Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com 96% de desconto

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o Fanatical Max Damage Bundle, que contém 8 produtos e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por apenas $3.49, contendo os jogos aí da listinha.



    Carmageddon: Max Damage - Pra quem não sabe, essa franquia de jogos extremamente polêmica e que já fez a mídia pegar muito fogo, isso porque nele você atropela pessoas para ganhar pontos.

    Punch Club - Deluxe Edition - Tá aí um joguinho extremamente viciante em que você deve viver a vida de um lutador de boxe iniciante, tendo que trabalhar em serviços como pedreiro pra ganhar grana, comprar comida, treinar e crescer no ranking. O jogo é extremamente aclamado.


    System Shock: Enhanced Edition - Você gosta de Bioshock? Pois saiba que ele é sucessor espiritual da franquia System Shock! Aqui você tem um daqueles RPG's clássicos extremamente robustos e com mecânicas que surpreendem até hoje.

    Guts and Glory - Jogo hilário onde você controla uma pessoa em um veículo, porém acidentes acontecem... Mas não é só uma perninha a menos que vai te fazer parar de pedalar uma bicicleta, não é mesmo?

    Serial Cleaner - Depois que a Máfia faz uma chacina, alguém tem que limpar as evidências, e aqui esse é você! Um mafioso especializado em se infiltrar e eliminar provas, mesmo com a polícia já no local, tudo isso em plenos anos 70!


    Final Exam - Jogo multiplayer cooperativo de até quatro jogadores (dois se for local) em que juntos vocês descem o cacete em um enxame de monstros.

    Monochroma - Um daqueles jogos artísticos bem estranhos, apresentando uma história com toque emocional, mas sem usar palavras, pra quem gosta de puzzles e narrativa pode se apaixonar.

    Sudden Strike Gold - Jogo de estratégia clássico com temática de guerra realista.

    Caso você não tenha cartão de crédito internacional, uma alternativa é participar do Padrim Nerd Maldito via boleto bancário, em que você pode escolher pegar esse pacote, além dos prêmios e vantagens extras. Mas se você tiver cartão internacional pode conseguir esse bundle clicando aqui.

    Postar um comentário

    2 Comentários