Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Biscoito Assassino 2: A paixão da Crosta

Ok, quatro anos depois de assistir O Biscoito Assassino, consegui reunir fôlego novamente para assistir a continuação dessa bagaceira. E antes que pergunte, SIM, aquela tranqueira tem uma sequencia e a equipe conseguiu manter o mesmo nível de qualidade! Ou seja, ficou uma desgraça no mesmo estilo do primeiro.

Dessa vez a aventura se passa em um estúdio de filme trash, onde o dono do lugar tenta desesperadamente conseguir fazer uma obra boa e não falir. No entanto com a falta de grana ninguém recebe pagamento e os empregados ficam irados, gravando as cenas com muita má vontade e ameaçando ir embora. Para piorar a situação, o biscoito de natal assassino aparece para fazer a chacina no lugar.

Vocês estão lembrados do Jack Frost? Aquele filme de terror de 1996 que era só a bagaceira com um boneco de neve matando todo mundo? Em Jack Frost 2 os criadores parecem ter falado "Dane-se! Essa franquia é horrível mesmo!" e fizeram a história em uma ilha tropical super ensolarada com o bonecão de neve matando a galera. Em "O Biscoito Assassino 2" a coisa parece ter sido bem no mesmo estilo, mas com o estúdio se zuando.

Isso porque é óbvio desde o começo que o filme é horrível, e o fato de se passar em um estúdio de filmes de baixo orçamento, fica mais do que claro que é uma baita de uma referência bem ao estilo "Tá galera, nós sabemos que esse filme é um cocô, tanto que usamos nosso próprio estúdio como cenário dessa vez ao invés da padaria do primeiro filme.

O começo é o que se pode chamar de uma verdadeira bagaceira, não é o tipo de ruim divertido, é ruim ruim mesmo, parado, não acontece nada de realmente emocionante além do boneco falando quando vai matar o próximo. Apesar de tudo a segunda metade do filme fica mais empolgante, quando aparece o segundo vilão da história e a tosqueira realmente foge do controle.


Os efeitos são tão toscos quanto os do primeiro filme, com um biscoito natalino feio pra caramba e ultra mal feito e alguns efeitinhos especiais tosquíssimos. Os atores então, parece que nasceram para atuar nessa obra trash, isso se forem atores de verdade né? Porque o bagulho é falso demais, algumas vezes a coisa é de dar vergonha.

Enfim, se você estiver procurando por um filme ruim pra cacete e é apaixonado por filme trash, certamente vai querer dar uma conferida nessa bagaceira com os seus amigos. Não é o tipo de filme feito para se assistir sozinho, mas sim em grupo. O nome em inglês é Gingerdead Man 2: Passion of the Crust.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky faz sobre tubarão e zumbi... Aquele filme é uma merda cagada de cabeça para baixo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanto eu conseguir ânimo o suficiente kkkk. =D

    ResponderExcluir