Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Natal Sangrento 3 - Dessa vez o horror natalino tem poderes psíquicos!

O filme Natal Sangrento foi uma grande surpresa pra mim, ao apresentar uma trama complexa eu fiquei intrigado, afinal de contas filme de terror dos anos 80 já se pode esperar coisa trash né? Com Natal Sangrento 2 o negócio já ficou mais esculhambado... Apesar disso, manteve um certo charme. Porém, o filme que fecha a trilogia parece uma pessoa de sobretudo correndo muito rápido com uma bacia completamente preenchida de água e tentando não derramar. Ou seja, é só a bagaceira tentando fazer pose estilosa.
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 
Esse é um filme de 1989, dois anos após o segundo filme, porém a história se passa seis anos após o acontecimento dele e, pela primeira vez, repete um dos assassinos. No caso, Richard está de volta e dessa vez ele está em coma por seis anos. Um médico faz experiências usando uma garota com poderes psíquicos chamada Laura e conecta aparelhos à ela e a Richard, tentando conectar as duas mentes. Como vocês sabem, a coisa não acaba bem né?

Esse é mais um daqueles casos de filmes dos anos 80 que começam a viajar... Nada contra filmes com elementos biopunk, eu gosto bastante disso, mas pegar um filme que é sobre psicopata e começar coisas nada a ver é estranho. Me faz lembrar o que aconteceu em O Exorcista 2, que também inventaram esse papo de experimentos com a mente.

Apesar de tudo é bem esquisita a coisa aqui, não é exagerada como imaginei que seria. Ainda assim é algo que se mostra desnecessário rapidamente e que você nota que não precisava estar na trama, os caras poderiam simplesmente ter inventado outra coisa. Então há algumas coisas que mantém uma solidez no filme, o psiquiatra que estuda a coisa por exemplo, mostra o quanto Richard é uma vítima e não meramente alguém que quer matar todos.

Mas é como falei, o filme parece querer fazer pose de estiloso, sendo que é o maior bagaço. Sendo assim, apesar de você ver algumas coisas interessantes, tem tosqueira demais presente pra levar a sério. Quero dizer, COLOCARAM UMA PANELA ELETRÔNICA NA CABEÇA DO RICHARD! Precisa dizer algo mais? Imagina o maluco andando por aí com usando esse bagulho cibernético? E ainda tem um cara que dá carona pra ele, mesmo usando aquele vestido de hospital kkkkkkkk.

Isso sem contar que ele parece invocar faquinhas ou qualquer coisa cortante, pra ter uma ideia, assim que ele acorda, já tem um bisturi na mão! E ali nem é uma sala de cirurgias, mas sim de repouso. Super normal né? Afinal de contas, se é um hospital, tem que ter bisturi jogado pra todo lado! Lógico, por que não?

Também existem aquelas clássicas tosqueiras de filme de terror, portas feitas de isopor e um assassino que pode atravessar tudo numa boa. A atuação então? É só a bagaceira, parece um trabalho escolar sendo apresentado em forma de teatrinho kkkkk.

Mas de qualquer forma é uma obra que pode ser uma boa pra assistir com um grupo de amigos durante a época de natal, afinal de contas quem é que não gosta de um terror natalino né?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A melhor parte de assistir um filme de terror com os amigos, é que ninguém sente medo. Todo mundo fica zoando qualquer coisa que acontece nos filmes huehueheuehue

    ResponderExcluir