Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PokeChats - Converse enquanto joga Pokemon GO

Na matéria em que desci o cacete em Pokemon GO, falei sobre algumas das utilidades básicas que simplesmente não vieram na primeira versão do jogo. Mas apesar de tudo também há funções não tão essenciais mas que poderiam estar presentes, como por exemplo a possibilidade de conversar com outros jogadores. Felizmente quanto a isso não demorou muito para darem um jeito.



A Nintendo rapidamente preparou o Pokemon GO Plus para pegar um pouco mais da fatia desse sucesso, no entanto não foi algo que se limitou a coisas oficiais. Foram lançados livros em velocidade recorde, Desenvolvedores indie de aplicativos para celular logo se apressaram para conseguir algum sucesso com o fenômeno que foi Pokemon GO, e uma dessas utilidades foram os poke chats.

Com esses aplicativos você tem um sistema de bate papo especificamente voltado para Pokemon GO, podendo conhecer pessoas do lugar onde você está, com um medidor para marcar a área em quilômetros ao redor de sua localização. Mas também indo além, com opções do tipo chat mundial, permitindo conhecer jogadores de toda a terra, ou pode limitar ainda mais as coisas e dividir em equipes.

Você pode pegar informações sobre onde é possível achar determinados Pokemons, assim como marcar de encontrar pessoas. Ou seja, você está lá no parque, vê alguém dando uma informação e pode ir até lá para dar uma olhada pessoalmente na coisa. Isso pode facilitar a vida de muita gente que não sabe onde achar certos tipos.

Bom, a parte ruim da coisa é que devido à variedade de chatas desse tipo, o público acabou se dividindo também. Dependendo da região onde você mora pode-se ter um verdadeiro chat fantasma. Sendo assim é bom escolher um que tenha bastantes estrelas, caso se interesse em experimentar, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários