Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse é o primeiro rascunho da aparência de Nathan Drake

Como todo mundo sabe, obras de arte surgem inicialmente como uma inspiração, essa evolui para uma ideia e a ideia é finalmente materializada a partir de um rascunho. Jogos não surgem perfeitamente iguais a versão final da coisa, é preciso se elaborar, pensar e modificar muito, ir moldando até um produto final, e apesar de hoje em dia termos vários jogos da franquia Uncharted, a coisa não podia ser diferente com ela.



Eu já tinha mostrado aqui no blog como era vídeo de como era o Nathan Drake original, mas aquilo já estava no nível de Techdemo, e antes a empresa já tinha andado um bom chão com o personagem, mas afinal de contas qual foi a primeira versão imaginada do protagonista da série? A Naughty Dog decidiu mostrar!

Em uma postagem do final de janeiro de 2016 ela lançou em sua conta do instagram uma postagem apresentando dois esboços do personagem e como sua aparência transmitia uma sensação meio diferente, um climinha de aventura mais suave e que pode combinar muito bem com o público infantil. Confiram:

Engraçado, isso me faz pensar se Uncharted não poderia acabar se tornando um tipo de sucessor espiritual de Crash com aquele climinha de aventura com um toque mais infantil na coisa.

Postar um comentário

0 Comentários