Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Receba World of Warcraft DE GRAÇA! (Não é sorteio)

A sétima arte é algo que parece nunca morrer, quando os televisores chegaram o povo pensou que todo mundo só assistiria filme em casa, e hoje em dia vemos que isso não passou nem perto, vemos a TV morrendo enquanto a telona tá aí firme e forte, cada vez mais inspiradora gerando obras como o inusitado Cinema e Loucura, além de ser uma ótima forma de unir pessoas e gerar muitas aventuras, algumas maravilhosas, outras bem bizarras. Mas no fim, todos amamos cinema! E hoje vou dar uma dica fantástica aqui!

É sempre chato quando você não tem carteirinha de estudante não é? Ter que pagar inteira no cinema é uma droga, especialmente porque você sabe que poderia economizar. Isso acontece das mais variadas maneiras e não apenas quando não se é estudante, afinal de contas mesmo as carteirinhas vencem e as vezes a pessoa não faz uma de imediato.

Mas felizmente existem alternativas! Uma delas é o site "Quero Meia", nele é apresentado um desconto que pode valer muito a pena para alguns e em certos casos o negócio pode sair por menos da metade do valor.


Porém vamos em partes! Vocês devem conhecer o site ingressoPONTOcom que é o maior site de vendas de ingressos online no Brasil. Muita gente aproveita ele para garantir vagas e evitar filas. O site Quero Meia vende cupons de 100% de desconto no ingressoPONTOcom!

Ou seja, você entra no Quero Meia, compra um cupom 2D ou 3D, depois vai ao ingressoPONTOcom e escolhe algum filme para assistir, efetua a compra e na hora do pagamento diz que tem cupom de desconto, quando você aplicar o desconto será de 100%! E assim você só terá pago o valor do Quero Meia!

Os caras conseguem isso porque eles compram direto com o Cine Mark cupons em uma quantidade imensa, graças a isso ganham um baita de um desconto e assim podem revender por um preço bastante barato. A partir de agora um link para esse site estará disponível nos parceiros, então se quiserem ajudar seu blogueiro favorito é só entrar por lá:

Receba World of Warcraft GRÁTIS!!!

E agora outra coisa muitíssimo maneira! Se você estiver pretendendo assistir "Warcraft - O primeiro encontro de dois mundos" no cinema, provavelmente vai gostar dessa promoção! Compradores do ingressoPONTOcom vão receber uma cópia do jogo base (sem expansões), na loja da blizzard custa R$ 29,90 . Lembrando que essa é uma promoção não vale pra quem comprar direto na bilheteria!

No começo fiquei em dúvida se essa promoção valeria para compras que usem o cupom do Quero Meia, então fui atrás por informações e descobri que SIM (O suporte técnico do ingressoPONTOcom que informou), então vale com o cupom deles também, isso porque no fim das contas a compra estará sendo feita pelo ingressoPONTOcom de qualquer forma, a única diferença é que você vai tá usando um cupom de desconto nela.

Ou seja, você pode pagar um ingresso mais barato que o preço normal e ainda receber um jogo! Então você tem que fazer o seguinte, entre no site do Quero Meia, depois vá ao Ingresso.com, selecione sua cidade, escolha o filme, fique atento em que cinema é e se a sessão é 2D ou 3D.

O código será enviado para o e-mail que você cadastrou no ingressoPONTOcom , mas fique atento que eles só vão te enviar DEPOIS da sessão que você escolheu, portanto assim que chegar em casa já pode ir pra caixa de e-mail  e colocar o jogo pra baixar!

Postar um comentário

0 Comentários