Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dragons - Curta de Overwatch com climinha de lenda

A Blizzard parece não cansar de surpreender e sua série de curtas baseadas em Overwatch sem dúvidas é o que se pode chamar de variada. Enquanto Recall e Alive tem climinha próprios, Dragons conseguiu ir além e adicionar um toque sentimental que causa um baita de um calor ao coração, dá pra sentir fácil aquela "pontada".

Dessa vez a história apresentada é do tipo simbólica, ao mesmo tempo em que personagens são apresentados em ação, uma lenda ao estilo chinesa vai sendo citada. É a história sobre dois irmãos dragões que dominavam os céus, mas foram tomados pela discórdia quando ambos queriam serem os líderes. Isso fez com que uma luta se iniciasse até que um deles caiu.

Simultaneamente é apresentado o arqueiro Hanzo invadindo um templo para fazer algo que repete anualmente, mas se depara com um assassino que é enviado para matá-lo. Depois disso já dá para deduzir a treta que rola solta né? Com toda a ação apresentada em outros episódios, saltos, ataques mirabolantes e etc hehehe.


Simplesmente é aquele tipo de vídeo que faz você ter vontade de ver de novo, algo muitíssimo bem feito e novamente com a dublagem maravilhosa que a Blizzard já mostrou que gosta de apresentar, investindo pesado mesmo. Claro que sempre vão ter aqueles que vão torrar o saco não importa o quanto seja bem feito, mas é a vida né?

Overwatch está disponível para PC e consoles, você pode achar a venda em versão física, mas também dá pra pegar por um belo desconto a versão digital no site da G2A, e aceitam boleto bancário lá. Dê uma conferida aqui. Caso não tenha certeza se esse jogo roda em seu PC, você pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Espadachim não, Hanzo é um arqueiro... o irmão dele o Genji que é o espadachim/ninja/assassino badass...
    Emobra no jogo eu prefira o Hanzo, apesar de ser péssimo com os 2.
    Cara só joguei esse jogo na casa dum amigo que tem um pc que roda... queria muito um que rodasse mais infelizmente sou pobre --' ah que raiva... enfim, pelo visto se vai fazer o do curta do Hero também né?
    ~Eu quero ver sair o curta da D.va...

    ResponderExcluir
  2. Sky ta 216 nesse site! Caro demais, nem vendendo meu corpo consigo comprar T-T
    Está jogando?

    ResponderExcluir
  3. To não, mas o preço varia bastante, tava cento e pouco lá uns dias atrás, eu cheguei a avisar no facebook. Ò__Ò!

    ResponderExcluir