Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Killer Bundle 7 - Para quem ama jogos a preço de banana

Hoje vou falar sobre mais um daqueles bundles que vem uma baita variação de jogos, alguns que você pode amar, outros nem tanto mas que darão XP para sua conta do steam ou podem ser um presente para aquele amigo, é o Killer Bundle 7! Dessa vez com 10 jogos! Confira:

Bound By Flame - Aquele RPG onde seu personagem é possuído por um espírito de fogo e as chamas rolam pra todo lado.

Fault milestone one - Um prato cheio para quem ama animes, esse é um visual novel em um daqueles universos da fantasia bem japoneses mesmo.

System Shock: Enhanced Edition - Nada menos do que a versão aprimorada de um clássico que se tornou o prólogo espiritual de Bioshock!

Pneuma: Breath of Life - Jogo com um gráfico espetacular, daqueles super atmosféricos com vários puzzles para se resolver enquanto vasculha o ambiente.

Knee Deep - Um jogo com uma apresentação fantástica onde todos os ambientes são cenários de teatro que vão se modificando enquanto a ação acontece pela cidade, ou seja paredes abrindo e fechando e muita investigação.


Space Colony - Um jogo com visual simpático pra caramba em que você tem que administrar uma colônia espacial.

200% Mixed Juice! - Cheguei a analisar esse jogo aqui no blog, uma mistura bem inusitada entre pokemon e visual novel com muito humor e suporte a batalhas online.

Circuit Breakers - Gosta de jogos com visuais pixelizados? Pois o desse aqui é extremamente peculiar e bonitão, com o tiroteio rolando solto e explosões pra todo lado com uma quantidade imensa de inimigos na tela.

Dungeon Nightmares II : The Memory - E claro, não podia deixar de faltar um jogo sombrio né? E esse aqui é daqueles onde você é alguém andando por ambientes cada vez mais macabros e aparições capazes de matar alguns do coração.

D/Generation HD - Por último um clássico em versão HD, esse é um jogo de aventura com elementos de ação com aquele toque retro que tanto conhecemos.

Caso tenha se interessado vale a pena dar uma olhada aqui.

Postar um comentário

0 Comentários