Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jet Set Knights | É difícil parar de jogar essa maravilha!

Procurando um jogo pixelizado difícil pra caramba porém extremamente viciante? Sei que isso é comum de se achar nesse belíssimo estilo, mas é sempre maravilhoso ter opções, especialmente quando elas apresentam experiências diferentes, e esse é bem o caso de Jet Set Knights, um jogo híbrido mais do que simpático!


A história apresenta um reino que está com um rei ausente, porém todo mundo fica sabendo disso, o resultado é que todos os inimigos do lugar decidem fazer a festa invadindo. Porém o que não esperavam é que quatro guerreiros poderosos estavam esperando para descer o cacete em qualquer vilão que se aproximasse.

O primeiro jogo que me veio a mente quando joguei Jet Set Knights pela primeira vez sem dúvidas foi Mario Bros, mas não estou falando das fases clássicas de plataforma de andar para a direita até chegar ao fim, mas aquela em que era em um ambiente fechado e você entrava na esquerda e saía na direita e vice versa com bicho pra toda parte.

Depois descobri que realmente foi uma das inspirações, porém a ideia desse jogo é outra, ele é um tipo de Tower Defense híbrido com elementos de RPG e outras coisas. Uma daquelas obras que é um pouco difícil de e achar algo parecido e que você acaba simplesmente viciando, ficando irado com o nível de dificuldade mas ainda assim querendo mais.

Então a jogabilidade aqui te coloca em um cenário cheio de criaturas que querem chegar a um ponto, elas saem de cima e vão caindo nas plataformas até chegar ao objetivo, você tem que ficar subindo e descendo, matando bichos, coletando recursos e montando barreiras por toda parte. Assim como pode passar de nível e fazer um upgrade em coisas como sua vida e dano dado.

O jogo conta com multiplayer também, porém é uma daquelas obras que bate uma imensa tristeza por não ter suporte a jogo online! Ou seja, tá na mesma equipe dos viciantes e maravilhosamente lindos Discstorm, Towerfall Ascension e Enter the Gungeon. É um jogo que você deseja com todas as forças jogar com um amigo online, mas simplesmente tem que se contentar com o que tem.

São vários modos multiplayer com suporte de dois a quatro jogadores. Você pode jogar partidas cooperativas e juntos coletarem recursos e montarem a defesa enquanto evoluem juntos, ou pode ser uma coisa um pouco mais agitada com um modo versus em que todos tentam se matar, podendo ser algo entre equipe todos contra todos.

O jogo ainda apresenta algumas coisinhas bem fantásticas como a presença de chefões, então do nada você está lá lutando contra as várias ondas de inimigos uma atrás da outra, colocando barreiras, tentando conseguir armas melhores e de repente chega a um ponto que o jogo vê que você foi longe demais e aí aparece um inimigo enorme com um padrão de combate que você deve observar e aprender como lutar contra ele.

Enfim, tá procurando um jogo leve e viciante pra jogar sozinho ou com os amigos? Esse pode dar conta do recado com certeza. Recomendo demais que jogue com o controle do Xbox 360 pois é realmente o controle principal desse jogo (Se não tem, dá pra achar ele bem barato hoje em dia, clique aqui para ver alguns preços) e dá pra ligar até quatro no PC kkkk. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Impressão minha, ou Lorde Cthulhu se encontra nessa primeira imagem aí? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando você luta com esse chefe ele rebola com os bracinhos kkkkk.

    ResponderExcluir