Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Holodrive - Um jogo brasileiro online frenético de graça!

Esse aqui é um daqueles jogos que tem controles bem sólidos acompanhados de uma ótima jogabilidade, não é algo inovador mas que com essa combinação te faz se sentir realmente muito bem e assim criar um baita de um vício.


Apesar de ser um jogo focado no multiplayer online, ele tem uma historinha. Aqui é apresentada uma empresa chamada Holocorp que criou simpáticos robozinhos com o intuito de serem os melhores amigos dos humanos. No entanto por algum motivo deles tem uma tara por se explodir! O resultado disso foi o surgimento de arenas criadas especialmente para violentos combates com armas.

Como falei, a jogabilidade é bem básica aqui e eu diria que é um tipo de mistura entre o simpático Awesomenauts e o clássico e mais que viciante Super Smash Bros. Isso porque é um jogo de combate em arena mas que usa armas e te dá toda aquela imensa sensação de liberdade com seu personagem saltando pra desviar de balas, fugindo em momentos certos e aproveitando oportunidades de dar um tiro nas costas de algum infeliz.

Então aqui você entra com seu robôzinho e tem que sair pelo lugar procurando por armas, e esse é daqueles jogos que tem umas armas bem malucas que tem efeitos muito variados mesmo. Sendo assim você não sabe o que esperar quando encontra um adversário e muitas vezes em segundos encontros ele pode lutar com você de uma forma bem diferente.

Uma coisa legal das armas é que você pode roubar a dos seus inimigos, ao derrotá-los dá pra ir lá e pegar o que sobrou, e assim o que ele usou para te atacar antes pode ser usado por você para fazer o contrário. Além de que pode gerar uma certa tensão do tipo "Não posso perder essa arma! Ela é muito boa!".

Esse é um jogo de power-ups e é uma das coisas que acabou fazendo lembrar Super Smash Bros, pois você pode pegar itens que te dão novas habilidades temporárias. Somado isso a forma agitada do jogo a coisa fica cheia de adrenalina que dá reviravoltas, ainda mais somado a outros elementos como o jetpack que te ajuda a tirar de furadas rapidinho, mas tem limite de combustível. Isso também pode gerar belas gargalhadas, imagina o cara saindo de mansinho de jetpack e depois caindo porque não tinha combustível o suficiente hahaha.

O visual é no estilo 2.5D e assim tem todo um baita de um charme, o design é realmente muito fofinho com personagens baixinhos e ambientes cheios de detalhes com toques de luzes no estilo neon dando aquele visual futurista que tanto conhecemos. Além disso a coisa é cheia de efeitos causados pelos tiros.

Enfim, Holodrive é um jogo brasileiro daqueles super polidos e que agradam demais, apesar de sua jogabilidade não inovar, é o tipo de jogo que apresenta MUITO bem as coisas e deixa tudo sólido o bastante para conseguir consumir muitas horas da vida de um jogador que tenha preferência por jogos online. Você pode jogar ele de graça na steam.

Postar um comentário

0 Comentários