Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hearthstone e uma partida séria que acabou em risadas

Sabem, uma coisa que as vezes muitos jogadores acabam se esquecendo é da importância de se divertir ao se jogar. É normal ver a irritação tomar conta de algumas pessoas ao jogar partidas e se esquecerem completamente de como a experiência pode ser um baita de um prazer. E hoje vou falar sobre o caso de dois jogadores de poker profissionais que foram jogar Hearthstone sob contrato, mas nem por isso a coisa deixou de acabar em muita diversão!

No BlizzCon de 2015– ocorrido em Anaheim, Califórnia – duas lendas do poker, Bertrand “ElkY” Grospellier e Daniel Negreanu, jogadores contratados pelo site de jogos da PokerStars, disputaram uma partida melhor de 5 do jogo de cartas Hearthstone. Como vocês sabem, o jogo é um duelo de cartas, semelhantes a jogos como Magic e Yu-Gi- Oh. Hearthstone foi produzido pela Blizzard Entertainment, e ganhou muito reconhecimento por ser o primeiro jogo gratuito da empresa, além de ser o pioneiro da empresa para plataformas móveis.

A fim de tornar a partida mais emocionante, os jogadores fizeram uma aposta: quem perdesse a competição seria obrigado a fazer um cosplay de algum dos personagens do game! O francês ElkY, é conhecido por sua habilidade em jogos eletrônicos mesmo antes de ser um jogador conhecido no mundo do poker. Por sinal, ele foi e continua sendo um dos maiores jogadores de Starcraft do mundo. Já Negreanu, apesar de gostar de outros jogos, possui nomenclatura mais forte nas partidas de poker, o que deixaria ElkY numa suposta vantagem. Mas seja por sorte ou não, Negreanu se sagrou como vencedor na disputa com ElkY, e logo tratou de comemorar sua vitória em seu Twitter:
Eu ganhei! Não acredito nisso. É tão incrível estar num palco. Eu estava tão nervoso e foi uma explosão! Veja aqui o vídeo com a partida na íntegra:

ElkY, ao que tudo indica, fez muita questão de pagar a prenda. Afinal, ele sendo um nerd assumido e adepto dos cosplayers (por sinal o pokerstar já participou de diversos torneios nesse segmento), não poderia deixar uma aposta como essa passar em branco! Veja:
Sobre a possibilidade dos jogadores continuarem a se dedicar ao jogo Hearthstone, ambos afirmaram ter adorado a jogabilidade e a capacidade de se bolar estratégias durante os jogos; porém, um fator consideravelmente importante é a diferença entre os prêmios oferecidos num jogo como o poker – que no geral traz valores chamativos e atrai muitos adeptos principalmente por este fato – ou um jogo de cartas como o que ambos competiram.

Muito maneiro, não acham? Mesmo perdendo o cara acabou se divertindo bastante. Acho que dá pra levar isso como ótimo exemplo de que as coisas podem ser bem mais divertidas se abrirmos espaço pra isso e que não é necessário ficar se estressando desnecessariamente. Aqui uma outra foto de como ele ficou na roupa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Skyzin fala bonito assim mas se estressa todo em ver os amiguinhos perdendo quando ele ta assistindo u.u

    Zoeira, eu acho q essa é a maior graça do hs, se divertir mesmo que for perder.

    ResponderExcluir
  2. Se divertir aham, certo, mas quando o cara destrói sua borda numa jogada e vira o jogo não da pra aguentar... Olha que tenho muita experiência no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Super Suporte

    Quando assisto você tem que me entreter Ò_______Ò!!!

    ResponderExcluir