Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um tsunami cobrindo a cidade de GTA 5

Sabem, uma coisa que tenho medo desde sempre é do mar, toda aquela coisa gigantesca em que eu não posso ver o fundo e não dá pra saber o que pode vir dali qualquer momento sempre me deu uma agonia enorme, como digo na matéria sobre meu medo e atração pelo mar. Sendo assim quando vi Los Santos sendo coberta por água, me deu uma certa agonia, mas definitivamente não deixou de ser incrível.

Se você é do tipo que gosta de novas emoções e se interessa em ver coisas com uma adrenalina a mais em GTA V, certamente vai ficar empolgado em experimentar o Tsunami Mod, uma modificação que faz com que a cidade seja atingida múltiplas vezes por ondas gigantescas, até que a cidade fique completamente coberta por água e a única forma de passear pelas ruas seja nadando ou usando um submarino.


A alteração foi criada por um modder chamado GtaGamer222, que logo de início começou a fazer várias alterações cada vez mais aperfeiçoando e lançando vídeos na internet da coisa ficando ainda mais catastrófica (no bom sentido, se é que existe algo de bom em um tsunami hahaha). Parece que a ditadura anti-mod da rockstar não foi muito longe.

Enfim, não vão usar essa bagaça em Grand Theft Auto Online, como a Rockstar já deixou bem claro, ela soca o ban radical em quem ousar fazer uma bagaça dessas. Confiram aí em baixo como é que a coisa toda funciona:

Se você se ainda não jogou GTA V no seu PC porque ele é um dinossauro, talvez fique animado ao ver ele rodando em PC's fracos.

Postar um comentário

0 Comentários