Existem algumas histórias em quadrinhos indie que conseguem ser absurdamente mais interessantes do que outras que são lançadas e vendidas mas parecem não serem dignas disso por simplesmente não transmitirem a diversão que quadrinhos deveriam transmitir, especialmente em tempos modernos que a internet dominou formas de entretenimento.
Por outro lado a quantidade de artistas no mundo é imensa e naturalmente nem todos querem vender, alguns deles lançam materiais muitos bons gratuitamente na internet, e o pessoal das revistas em quadrinhos também são capazes disso, é só ver aquela história em quadrinhos que abalou a internet, mesmo a versão original sendo completamente em uma língua oriental o povo ainda assim adorou dar uma olhada. E outras usam até mesmo personagens famosos como é o caso da espetacular fanfic psicológica The Deal.
E hoje vou postar aqui mais um desses materiais indie que consegue se destacar pela forte sensação que no fim das contas é transmitido, trata-se de uma pequena HQ que nem ao menos usa palavras, ela simplesmente transmite bem a coisa, se chama Thirty And A Half Minutes (Trinta e cinco minutos em inglês) e foi postada por um internauta chamado Snippy MJ. Pra quem não é acostumado, mangás se leem os quadrinhos da direita para a esquerda, confiram:

Caramba ein? O autor apresentou um ceifador um pouco diferente, pareceu um pouco mais com A Morte do universo de Sandman. Se quiserem outra obra indie espetacular envolvendo a morte e dessa vez ainda brasileira, podem dar uma conferida no curta metragem Malária (Esse vai valer seu dia).


