Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se seu PC roda XCOM 2

Esse é um daqueles jogos que deixa algumas pessoas confusas quando vão ver mais a fundo sobre a franquia, isso acontece porque é daquele tipo de jogo que tem vários títulos, brilha durante uma época e então fica esquecido por anos até surgir um novo, gerar uma penca de novos fãs e esses acharem que aquele é o primeiro da franquia até descobrirem que tem vários.

No caso de X-Com o primeiro jogo foi lançado originalmente em 1993 e depois disso vários outros vieram, a maioria jogos de estratégia tática, porém alguns dando uma boa variada na jogabilidade  e pegando apenas o universo da coisa, mas com mecânicas bem diferentes do estilo que tornou a série conhecida.


Quase vinte anos depois (Em 2012) veio Xcom Enemy Unknow, que deu uma revitalizada na franquia, fazendo com que muita gente achasse que era o primeiro da série, o nome é uma homenagem ao nome original do primeiro jogo, que não era Xcom, mas "UFO: Enemy Unknown". Depois dele foi lançado o atmosférico The Bureau, mas que não era uma continuação e sim a história sendo mostrada nos anos 60.

E assim quatro anos após Enemy Unknow, chegou a vez de uma verdadeira continuação, mas o jogo de 2016 não recebeu o nome de Enemy Unknow 2, mas sim Xcom 2, o que meio que oficializou a coisa como sendo um reboot. Apesar de até então nenhum título ter recebido um número, só subtítulos, seria estranho por "Xcom 12" e desanimador para novos jogadores.

E se você quiser experimentar no computador, obviamente terá que dar uma conferida nas configurações da coisa, sendo assim aí vão os requerimentos mínimos para se jogar:

Requisitos Mínimos:

- Sistema operacional: Windows 7 64bits
- Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2,6GHz ou AMD Phenom 9950 Quad Core 2,6GHz
- Memória: 4GB RAM
- Placa Gráfica: 1GB ATI Radeon HD 5770, 1GB Nvidia GeForce GTX 460, ou superior compatível DirectX 11
- Disco rígido: 45GB disponíveis
- Placa de som: DirectX

Requisitos Recomendados:

- Sistema operativo: Windows 7 64bits
- Processador: 3GHz e quatro núcleos
- Memória: 8GB RAM
- Placa Gráfica: 2GB ATI Radeon 7970, 2GB Nvidia GeForce GTX 770, ou superior
- Disco rígido: 45GB disponíveis
- Placa de som: DirectX

E aí roda? Não, bom algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

Postar um comentário

1 Comentários