Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Relembrando o comercial live action de Kirby Super Star

Sem sombra de dúvidas o Kirby é um personagem que não tem uma quantidade de fãs grande o suficiente para se comparar com certas franquias da Nintendo como Mario e Pokemon, no entanto ele é o tipo de personagem que as pessoas conhecem pelo menos de vista e cheio de pequenos detalhes interessantes como ser apresentado com essências diferentes para públicos orientais e ocidentais, ou mesmo dar as caras de vez em quando em outros lugares como o viciante Super Smash Bros.

Porém algo que muita gente não sabe é que Kirby tem uma linha de jogos bem divertida e com o seu toque próprio. Eu lembro que quando fui jogar o épico Kirby Super Star, pensava ser só mais algum clone de Mario com a diferença que foi feito pela própria Nintendo, não imaginei que um jogo de plataforma pudesse variar muito.


Então foi uma baita de uma surpresa quando vi que jogar Kirby e jogar Mario eram realmente experiências muito diferentes, a coisa tinha uma cara própria, não era basicamente um jogo de correr, pular na cabeça dos inimigos, mas algo cheio de mecânicas interessantes além de gráficos maravilhosos que eram difíceis de se ignorar.

E na época em que foi lançado, a Nintendo investiu no marketing para usar algo que era muito o estilo da época, adicionar um live action a coisa. E sempre tinha um toque meio bizarro na coisa, com Kirby não poderia ser diferente. Lembram dos inspiradores comerciais dos anos 90? Aqui a coisa vai pelo mesmo caminho.

No caso é mostrado um hospital onde médicos atendem emergências e acaba chegando um garoto que é identificado com uma doença chamada TMK (Que ficaria algo como KDM em português, e quer dizer Kirby Demais!"). Então já dá pra ver o nível da tosqueira né? E o tratamento é digno da doença da cabeça inchada no jogo Theme Hospital kkkkkk, enfim, confiram:


Bizarro, ein? Mas já pararam pra pensar em como o negócio é bem feito? É um comercial de 1996, podiam só colocar umas rouponas toscas do Kirby e ninguém ia reclamar, mas tem todo um lance bem feito do garoto bola e ele voando no fim. Reassistam e observem! Ò_Ò

Postar um comentário

0 Comentários