Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 6ª temporada - Episódio 06

Hoje vou fazer uma análise comparativa de mais um episódio de The Walking Dead em relação a revista em quadrinhos, se você ainda não tiver visto, recomendo dar uma olhada no episódio anterior primeiro.

Bom, esse episódio começa com Daryl, Sasha e Abraham guiando a manada para longe de Alexandria, como já tinha falado essa manada não realmente existe na HQ, ao menos não dessa maneira, um grupo enorme de zumbis apenas chega direto na cidade, já atacando.

Desse grupo apresentado no episódio apenas Abraham existe na HQ, e essa cena de levar a manada pra longe aqui só pode ser comparada com cenas de exploração. Ele é um personagem muito importante no quesito de agir pra valer, sair, fazer as coisas acontecerem e etc, e aqui ele é colocado dessa maneira.


Apesar de tudo mostraram que o cara tá com algum tipo de crise existencial ou algo assim, não é o que é apresentado nos quadrinhos, ele está focado demais na sobrevivência do grupo e etc para pensar nessas coisas. Mesmo assim a versão da HQ é bem parecida com essa, ele tem mais cara de líder, com essa pinta de militar malvado e tal, mesmo assim segue as ordens de Rick para o que vier.

Agora quanto as cenas de Daryl sozinho, as sequencias inteiras obviamente não existem na HQ, nem ao menos referência a algo assim. Por outro lado pela primeira vez se confirmou a aparição de uma facção nova e da pesada que tem na HQ, a Negan. Eu não sei ainda, mas aparentemente ela vai se chamar Wade no seriado, já que diversos personagens apareceram com o W na testa, desde a temporada passada quando chegaram a Alexandria.

Apesar de tudo é possível que Wade seja só um personagem e não represente a facção, mas no caso de Negan é algo meio "Todos somos Negan" mas é o nome de um personagem também. A aparição de Dwight na HQ é uma coisa mais violenta, ele chega entrando em conflito com os personagens já de primeira, além de que tem o rosto todo queimado.

A propósito, não acharam que foi digno de filme trash a morte da mulher da insulina? kkkkkkk, o momento todo emocionante "Olha, os cadáveres, eu vou por meu bracinho bem aqui na boquinha dele e AHHHHHHHHHHHHHH" a mulher já até deitou no meio dos defuntos pra morrer kkkkkk.

Próximo episódio>>>

Postar um comentário

1 Comentários