Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Alemão que drogou a namorada para jogar videogame

Às vezes uma pessoa que você ama pode ser um obstáculo para os seus planos, e com um mundo tão grande, algumas atitudes extremas acabam acontecendo. Quem não lembra das malandras que drogaram os pais para ficar na internet? E em 2014 aconteceu um caso bem no mesmo estilo, porém na Alemanha, quando um puto de 23 anos decidiu que queria ficar em paz jogando um jogo online, e para isso teve que se livrar da namorada.


O que aconteceu é que o vagabundo pegou sonífero e colocou algumas gotas no chá dela, a garota dormiu que foi uma beleza e acordou só no dia seguinte e bem tarde, meio dia! Não bastando, ela sentiu sono ainda pelo resto do dia e a noite o namorado acabou confessando o que aconteceu achando que tava tudo bem, afinal de contas o que tem demais alguém meter droga na tua bebida né? Pois é... Ele se lascou! A namorada ficou frustrada, o largou e pra finalizar o combo, tacou um processo.
Um ano depois ele recebeu a multa de 500 euros, e declarou "Aquilo foi estúpido, mas agora estou no caminho certo". Uahahaha, esse cara indo conhecer os pais da namorada deve ser que nem aquele maluco que gosta de drinks afeminados e não está nem aí pro mundo. Ò__Ò!

É claro que isso gerou uma certa polêmica em cima da coisa, não se sabe exatamente o que diabos foi aquilo, apenas que rolou. Mas o que mais foi comentado foi quanto ao cara ser um viciado em internet e video games e que ele tinha problema, algo que deveria ser tratado. Confira também a doidona que matou o filho para jogar farmville.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. KKK as introduções do Sky são fantasticas, mas namorar é um saco msm, já tive q ter o celular "roubado" para conseguir alguns dias de paz

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, acho que chegar nesse ponto já é vício mesmo, imagina o que essa cara faria se continuasse assim.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu lembro desta notícia...
    Eu jamais faria isso com minha namorada embora acredito que entenda o que o cara estava passando. Ele simplesmente queria jogar online com o amigo dele, a madrugada toda, como ele fazia antes de morar junto com a namorada. Porém não conseguia fazer isso pois a namorada reclamava do barulho, queria dormir, o videogame dava mó briga entre o casal.
    Ele só queria jogar, e queria que a namorada pudesse dormir de boa enquanto ele fazia isso, sem incomodar ela.
    A decisão dele foi até bem sábia, porém ele cometeu dois erros, o primeiro foi errar na dose e o segundo foi se confessar =P. Se não fosse por esses dois erros, GG, ele aprenderia a "xitar" a vida.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o cara só queria jogar em paz, então resovel pacificar a namorada kkkk.

    ResponderExcluir
  5. É, essa mistura, namoro e videogame sempre deu problema. Sempre dará.
    É uma espécie de ciúme. Existem parceiros (tanto homens quanto mulheres) que ficam enciumados quando o cônjuge tem alguma atividade que não envolva o parceiro e na qual ele se divirta muito, ou sozinho ou com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Cara achei estranho eu não trocaria minha namorada por um jogo não mesmo.

    ResponderExcluir