Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 6ª temporada - Episódio 02

Hoje vou fazer uma análise comparativa de mais um episódio de The Walking Dead em relação a revista em quadrinhos, se você ainda não tiver visto, recomendo dar uma olhada no episódio anterior primeiro.

Esse é um daqueles episódios que apesar de ser super agitado e cheio de coisas acontecendo, são próprias da série, então nos quadrinhos o máximo que aconteceu foram situações levemente semelhantes, mas em outros momentos e não podendo ser realmente considerado coo se fosse uma adaptação da coisa.

Esse episódio começa com um prólogo mostrando como a namoradinha gamer do Carl chegou na cidade, acredito eu que se passe pouco antes do grupo principal ter chegado ao lugar, pois se não me engano tinham falado na quinta temporada que ela tinha chegado fazia pouco tempo e que tava se adaptando também. Mas essa personagem não existe na HQ, Carl é uma criança e o máximo que teve parecido com uma namorada foi a sua amizade com Sophia (Aquela que foi lanchada na segunda temporada e guardaram no celeiro).


Daí vem as relações do dia a dia entre as senhoras, algo muito calmo, realmente em Alexandria a coisa é assim e chega fazer os personagens do grupo principal odiarem a coisa, pois não suportam a ideia de que eles parecem fingir que nada está acontecendo.

A relação entre Ron e sua mãe se mostra muito tensa, nos quadrinhos ele fica chateado, mas sendo uma criança não sabe o que fazer e só fica chateado. Aparentemente os roteiristas decidiram materializar isso em Sam (O irmão caçula que não existe na HQ) e esse sim está tendo a reação de Ron.

Quanto a cena do ataque, existe algo semelhante que acontece na HQ, mas realmente é um lance muito mais desenvolvido e a frente disso. Esse negócio das pessoas com um W na testa não tem nos quadrinhos. Estou desconfiando do que seja, mas não tenho certeza ainda, sendo assim não comentarei aqui pra evitar spoilers, e basicamente é isso.

Confira o próximo episódio>>>

Postar um comentário

0 Comentários