Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Velvet Dark | Spin Off de Perfect Dark esquecido no tempo

O universo dos video games é cheio de surpresas que ficam esquecidas no passado por anos e de repente são desenterradas. A quantidade de projetos cancelados é imensa, certamente até maior do que a de jogos lançados, já que é mais fácil desistir do que passar pelas inúmeras fases de criação até o produto final. Quem não lembra da versão espacial de diablo ou o jogo cancelado onde você era o Darth Maul?

E a Rare Games é uma empresa de histórias trágicas, ela teve sua época de ouro e foi esquecida na indústria, tanto pela Nintendo, quanto pela Microsoft que a comprou e pelos próprios Gamers que falavam sim sobre suas obras, mas não comentavam sobre a própria empresa que os criou, deixando assim ela esquecida por um bom tempo... Ao menos até algo acontecer e todo mundo começar a falar da Rare e a Microsoft gelar com a raiva do povo, ressuscitando o estúdio.



Depois disso revelações atrás de revelações começaram a surgir e até mesmo alguns barracos mais rancorosos como a Nintendo ser uma invejosa e querer ser melhor que a Rare (kkkk). Mas também aconteceram algumas revelações que fizeram as pessoas sonharem, especialmente alguns fãs antigos de algumas obras, entre elas Perfect Dark.

Para quem não sabe, Perfect Dark é um clássico do Nintendo 64 onde você assumia o papel de Joanna Dark e muita gente o considera como sendo "O novo 007 Goldeneye", já que esse também foi lançado pela Rare três anos antes.

E assim o ex-membro Gregg Mayles vazou um documento usado para design de um jogo chamado Velvet Dark, o documento é de 30 de outubro de 2000. Ao ser questionado, ele diz que não lembra bem, mas acha que o jogo seria pra Nintendo 64. Apesar de tudo existe uma área indicando compatibilidade com Game Boy Advance, o que deixa mais provável que fosse para Game Cube.

O jogo teria foco na irmã de Joanna Dark e seria como um jogo irmão também, pois não seria uma sequencia, mas sim um Spin Off, ou seja... Poderia ter uma jogabilidade realmente muito diferente, mas ainda assim usar o mesmo universo já apresentado.

Postar um comentário

0 Comentários