Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O easter egg de aniversário de Metal Gear Solid V

Sem sombra de dúvidas Metal Gear Solid 5 foi um jogo esperadíssimo, com uma legião de fãs esperando fervorosamente e também sendo um jogo que adicionou uma nova comunidade de jogadores que começou a jogar a partir dele, foi mais ou menos o equivalente ao fantástico The Witcher 3, atraindo diversos curiosos para ter uma primeira experiência.

E naturalmente um jogo desse tipo tinha que ser extremamente robusto e cheio de coisas, começando pelos próprios jogadores com a teoria da conspiração de MGS5 e indo até o marketing cabuloso com diversas coisas interessantes, além de extras como a fantástica edição de colecionador do jogo. E quando finalmente lançaram foi hora de conferir o que tinha mais e naturalmente estava lotado de coisas que vão além da história.


Entre elas tem um easter egg muito interessante de aniversário que certamente é capaz de tocar muitos jogadores, pode até rolar uma lágrima dos mais sensíveis ou carentes. O negócio é que quando você começa o jogo, ele pergunta qual é a data de seu aniversário, e se você por acaso for jogar nesse dia, realmente vai rolar uma surpresinha especial!

Quem quiser testar é só iniciar um jogo e colocar a data do dia em que você estiver ou ir nas configurações do console e mudar a data para o dia de seu aniversário, no caso do PC você vai no relógio do Windows e muda para esse dia. Depois disso você vai entrar no jogo e olha só o que vai acontecer:

Uahahaha, muito legal né? Adorei a musiquinha por sinal, ela não é a música de aniversário tradicional em inglês não. E vocês, o que acharam? Veja também se Metal Gear Solid roda em seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários