Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia em que veículos do Mad Max foram usados no Uber

Acredito que o criador do filme original do Mad Max jamais imaginaria o nível em que sua obra iria chegar, isso porque pra quem não sabe ele não é um filme americano, mas sim australiano, e sim o Mel Gibson é americano, mas acontece que ele se mudou pra Austrália criança e se naturalizou australiano, o sotaque do cara era tão forte que teve que ser dublado nos EUA.

Mas aí as coisas começaram a evoluir com a sequencia, todo aquele clima ultra violento que marcou tanto a obra acabou sendo ofuscado pelo clima pós apocalíptico no deserto, cheio de carros detonados e um ambiente completamente sem leis. Então deserto e carros com aparência mega agressiva são bem marcantes na coisa.


No entanto e se esses carros aparecessem dando uma volta pela vizinhança? Pois é, algumas pessoas presenciaram isso, e o melhor, algumas pessoas deram uma volta em um desses contando com motorista radical no estilo assassino e tudo mais.


Mas o que aconteceu foi, você lembra do Uber? Aquela empresa de transporte a domicílio que deu a maior polêmica com taxistas e inclusive entregou sorvetes de graça à domicílio durante um dia pra quem usasse o aplicativo deles. Pois é, a empresa é considerada pirata por muitos, mas vivemos em um mundo capitalista e motoristas dela foram contratados para se vestir assim.

Como vocês devem saber um filme do Mad Max foi lançado em 2015, mas além disso a Warner também programou o lançamento do jogo e decidiu promover isso de uma forma proveitosa pra caramba.

Durante o evento de jogos PAX em Seatle, a empresa fez uma parceria com o Uber e colocou os carros dela para andarem pelo lugar. Apesar disso foi limitado ao centro da cidade, que é onde aconteceu o evento. Isso para não fugir do público alvo, mas a parte boa é que eram corridas grátis! Ou seja, bastava usar o aplicativo e chamar o carro. Fantástico, não acham? Veja também se Mad Max roda em seu PC.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ainda estou para assistir esse filme, no momento ainda baixando (ele é novo na locadora)

    Fico imaginado se aconteceria uma coisa assim no Brasil como seria?

    ResponderExcluir
  2. Vai ser legal quando o Uber fizer uma promoção com os veículos de Star Wars! Hehehe

    ResponderExcluir