Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o live action do exterminador do futuro no WWE2K16

Sempre que penso em WWE, já me vem a cabeça a tranqueira e a bagaceira das lutas com atuações bizarras e situações de matar de rir. E claro, já penso naquelas roupas estranhas, mas quando penso em jogos do gênero, me é mais marcante coisas como o espetacular Guacamelee que jogos oficiais de WWE. Mesmo assim não pude de ficar impressionado com um detalhe do WWE 2K16.

O Exterminador do Futuro é um clássico do cinema, e gerou uma quantidade imensa de fãs com o passar dos anos, fazendo com que tudo quanto é tipo de material causasse um baita de um interesse nas pessoas e gerando muito conteúdo feito por fãs e também coisas oficiais, além de todos ficarem loucos ao descobrirem certos detalhes extras como o Final Alternativo do Exterminador do Futuro 2.


Mas por que diabos eu de repente comecei a falar sobre Exterminador do Futuro? Pois é... A 2K Games parece ter aproveitado bem o lançamento de O Exterminador do Futuro: Gênesis em 2015, e decidido investir nisso para a publicidade do jogo WWE 2K16. Como? Colocando o próprio Arnold Schwarzenegger como um dos lutadores!

Sim, isso é legal pra caramba, mas até aí não é algo extremamente inovador, afinal de contas quem é que não lembra do Freddy Krueger em Mortal Kombat 9, que tinha uma historinha própria e tudo mais? Porém o grande diferencial é que a empresa foi além e chamou o próprio ator para refazer a cena clássica de Terminator 2, onde ele chega no bar para conseguir roupas e um meio de transporte.

Na primeira vez que assisti, eu não conhecia os rostos do povo, então sem ter assistido o Gênesis ainda, o que pensei foi que a cena tinha sido retirada do filme. Mas estranhei quando passei a ler as descrições das pessoas e ver que eram mesmo lutadores da WWE que tinham sido apresentados ali, ou seja, o marketing foi espetacular! Confiram:

E se você não tem paciência para assistir os primeiros filmes da série e já gostaria de passar para os mais a frente, você pode dar uma lida no resumão da trilogia original.

Postar um comentário

0 Comentários