Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resumão da trilogia Exterminador do Futuro!

Bom pessoal, hoje veio um amigo meu preocupado porque tava com vontade de assistir o exterminador do futuro 4 mas estava com medo de não entender porra nenhuma, ele tinha assistido o segundo e o terceiro filme e o primeiro tinha assistido só uns pedaços, mas não tava afim de ver tudo pra poder assistir o 4, então para quem não assistiu os outros filmes ou simplesmente esqueceu, vou fazer aqui um resumão da trilogia para quem quiser assistir o quarto filme da série sem se preocupar tanto. Logicamente é uma matéria com spoilers, mas levando consideração que são filmes velhos, creio que não fará mal eu colocar aqui, de qualquer forma quem não quiser saber spoilers é só não ler, mas bom vamos la.

Exterminador 1

Sarah Connor é uma garçonete de 19 anos em 1984, ela tem uma vida bem comum, porém um dia aparece um homem chamado Kyle Reese e um outro homem que quer mata-la, Kyle começa a protegê-la e fala que em 1997 acontecerá algo chamado "O dia do julgamento" em que uma inteligência artificial chamada Skynet toma consciência das coisas e faz um ataque a Russia, o país revida aquele ataque e ai começa o final do mundo, exércitos de androides saem para destruir a raça humana e ficar como predominante do planeta terra a raça humana tem um líder que se chama John Connor, o filho de Sarah, portanto a Skynet mandou um modelo de androide T-800 (Que tem a aparência do Arnold Shaznkadlknadlkndalna neguer) pra assassinar Sarah antes que o seu filho venha a nascer. Kyle Reese morre a protegendo mas antes ele engravida Sarah que da a luz a um bebê que ela chama de John Connor.

Exterminador 2
John Connor tem aproximadamente 13 anos e mora com pais adotivos, ele é um rebeldezinho, sua mãe está em um hospício pois tentou avisar as pessoas que as maquinas iriam vir e se fudeu... Ela ganhou uma passagem diretinho pro hospício mais próximo e seu filho foi adotado, porém é mandados para o passado um modelo T-800 (o mesmo que foi mandado pro passado no filme anterior pra matar a Sarah) ela foge do hospício e fica doidona com medo mas fica surpresa ao ver que ele não está tentando matar o John mas sim proteger ele de um outro andróide o T-1000 que é de metal liquido e pode moldar o seu corpo em qualquer coisa desde que tenha a mesma quantidade de massa que ele, logo se descobre que T-800 é um modelo capturado pelos humanos e reprogramado. No final o T-800 mata o T-1000 jogando ele em metal derretido, e depois se joga dentro pois não pode deixar rastro algum pra trás sobre sua existência para que assim não se aproveitem da tecnologia.
Exterminador 3

Um novo modelo chamado T-X que pela primeira vez usando um corpo feminino, é enviado para assassinar todos os aliados de John Connor, já que esse vive fugindo sem usar cartões de crédito nem nada que possa rastreá-lo, vive se mudando para que assim nenhum exterminador o ache mais. Sua mãe morreu de câncer fugindo com ele, porém os seus aliados no futuro ainda não sabem sobre nada, alguns ainda são adolescentes e começam a ser assassinados, apesar disso, uma nova versão do T-800 é enviada para proteger essas pessoas, o T-850 mas John acaba por ser localizado e caçado pela T-X.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Para ler uma matéria sobre a série, CLIQUE AQUI
Nessa é a série do exterminador do futuro e mostra John ainda adolescente junto a Sarah fugindo de exterminadores que são enviados e sempre se mudando, na série são apresentadas as realidades alternativas, ou seja pessoas podem vir do futuro, mudar ele e então surge um futuro diferente, no caso podem vir pessoas que se conhecem mas de realidades diferentes, que viveram suas vidas de formas diferentes, embora parecidas.


Exterminador do futuro 4

Aqui pela primeira vez as coisas não se passam no passado, mas sim no futuro, mas essa matéria é só sobre a trilogia, portanto fiquem com o trailer apenas.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. eita poha...o 4º filme vai ser o pipoko!

    ResponderExcluir
  2. nossa exterminador e simpliesmente master foda, caraca uma super historia dividida em 3 filme.....quer dizer 4 e um seriado muito bom tambem shashAHSAS, so achei meio ruim o 3 chama a rebelião das maquinas, sendo q a rebelião o dia do juizo só aconteçe no final.(desculpa o spoiler pra quem num asistiu)

    ResponderExcluir
  3. Nunca curti muito, mas lendo agora me pareceu legal hehehe

    O trailer do 4 tá muito monstro, to bem afim de vê-lo xD

    ResponderExcluir