Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

OlliOlli2 - Um baita simulador de manobras de skate

Você já deve saber muito bem que existem alguns jogos que apenas usam uma temática em cima de algo, facilitando tudo para o jogador, e existem outros que são verdadeiros simuladores cheios de detalhes e que realmente tem um toque todo especial que te fazem ver que a coisa é muito robusta e cheia de detalhes, OlliOlli2 é exatamente isso!

A história se passa em Olliwood, uma mistura da tão conhecida Hollywood, com uma manobra básica de skate, que é o ollie, aquela onde o skatista salta e leva o skate junto. Aqui você controla um cara que chega ao lugar e vai tentar uma carreira profissional, mas para isso precisa ir se aperfeiçoando cada vez mais enquanto faz manobras incríveis por cenários de filmes.


Esse aqui é um daqueles jogos super simpáticos com um climinha especial, menus que vão direto ao ponto e que apesar de ter uma historinha leve por trás o foco é mesmo a jogabilidade. Sendo assim aquelas pessoas que gostam do fator rejogabilidade certamente vão adorar! Ainda mais aqueles que realmente são fãs de skate, pois são pessoas que sempre achei bem apaixonadas, aquele trailer live action de Shaun White Skateboarding transmite bem a sensação de paixão e liberdade que vejo nesse grupo.

E o que torna esse joguinho tão especial é o fato de que você se sente realmente tendo que usar todas as suas habilidades com os dedos, observando cada pequeno detalhe como apertar o botão adequado pra flexionar as pernas na hora que for cair no chão ou vai receber todo o impacto nas pernas, o que além de tirar pontuação da manobra ainda pode te fazer cair e rolar dependendo do lugar.

De certa forma me lembrou Karate Master 2, em que a simulação é mais intensa, cheia de pequenos detalhes e movimentos. E existem muitos movimentos! Recomendo inclusive que não jogue no teclado, cheguei a testar a e a experiência foi horrível, realmente a coisa foi feita para ser jogada no controle, mas claro dá pra se acostumar apesar de não ser o ideal.

Existem diversas manobras que vão desde as mais básicas como pegar velocidade com o pé, até coisas bem mais elaboradas que usam sequencias de vários movimentos ao mesmo tempo, e assim você salta, desliza por barras, se arremessa, entre outras coisas. Para quem é viciado em skate esse jogo pode ser uma verdadeira paixão.
Existem as áreas urbanas normais, mas tem lugares bem surreais por serem cenários de filmes, além disso você pode competir mundialmente em um placar que fica registrado a sua vitória e outras pessoas do mundo podem tentar bater essa pontuação como se tem em alguns jogos tipo o simpático Spy Chameleon.

Enfim, fica aí essa dica, se você quer um jogo leve e que irá te desafiar um bocado, além de ser realmente tranquilo, esse jogo pode ser maravilhoso! E não estou falando apenas para quem gosta de skate (Claro que isso é um atrativo a mais se gostar), mas a jogabilidade é mesmo bacana e direta, pode agradar qualquer um. Quem se interessar é só dar uma olhada no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários