Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Spy Chameleon - Isso sim é um super agente secreto!

Esse é daqueles jogos que tem como foco a jogabilidade, porém a dificuldade enorme de alguns lugares não te faz ficar frustrado, muito pelo contrário, o jogo te faz dar belas gargalhadas e se divertir até mesmo quando perde. Eu joguei e perdi várias vezes seguidas, porém a sensação que me deu foi a de querer tentar de novo e acabar rindo nos momentos em que perdia, mesmo percebendo que foi por pouco. E eu acho esse um toque extremamente especial em "Spy Chameleon RGB Agent", pois é difícil se ver jogos onde se consegue equilibrar tão bem a diversão a ponto de você rir em suas falhas.

Não existe exatamente um foco na história do jogo, sendo que a estrela do momento realmente é a jogabilidade, mas mesmo assim existe um plano de fundo, você é um camaleão espião que faz missões e assim tem que invadir lugares e usar o que você faz de melhor para cumpri-las com êxito, ou seja a sua habilidade de se camuflar.

O jogo pode ser considerado casual por sua jogabilidade extremamente simples, no entanto definitivamente esse é um jogo para jogadores hardcore, isso porque não é simples passar das fases e você certamente irá perder várias vezes seguidas para conseguir finalmente ir até o fim do lugar. Mas o climinha agradável apresentado te deixará bem viciado nas inúmeras tentativas, com certeza, além de existir também uma pontuação online que mostrar o quão rápido você atravessou o lugar, e a colocação mundial em que ficou.

Na jogabilidade você tem que simplesmente atravessar uma sala e chegar a um certo ponto, coletando moscas pela frente. Porém o lugar é lotado de robôs vigilantes prontos para te pegar assim que te verem e graças a isso é preciso ficar fora do alcance de visão dos mesmos. Felizmente em alguns lugares você pode usar as suas cores de camaleão e passar despercebido, algo que realmente acaba sendo muito divertido, você sente constantemente aquele arrepio e sensação de "Só mais um pouco e eu alcançarei o tapete vermelho!" e assim bem na hora que você alcança, muda para aquela cor, fazendo com que os robôs não te notem. Você pode mudar para outras cores a hora que quiser, mas obviamente o efeito de se esconder só será válido se estiver em cima de algo da mesma cor.

O gráfico é muito bom, apesar de ter um visual de desenho animado infantil, é tudo muito bem polido e com um estilo carismático, algo também que pode acabar confundindo e fazendo a pessoa achar que trata-se de um jogo fácil para crianças, o que não é exatamente correto, visto que o jogo tem um nível de dificuldade bem alto e que inclusive é recomendado se jogar com controle para se ter uma precisão maior nos movimentos podendo correr ou andar bem lentamente dependendo da pressão que se coloca no analógico.

Enfim, Spy Chameleon é um daqueles jogos que você joga apenas pela diversão mesmo e que acaba consumindo muito do seu tempo sem que você perceba. Eu recomendo, é muito divertido e acho que vale a pena dar uma conferida. Para quem se interessar pode ver mais informações no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários