Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O atestado para você poder jogar The Witcher 3!

Quando Diablo 3 foi lançado em 2011, uma das coisas que a blizzard investiu pesado foi no marketing, e as mais variadas coisas interessantes surgiram, e até mesmo quem nem tinha ligação com a blizzard queria tirar uma fatia, quem não lembra do vibrador de Diablo III?
Mas entre a publicidade oficial também tinham coisas que se destacavam, como por exemplo o Contrato de permissão para jogar o jogo que garantia que namoradas não ficassem frustradas porque o parceiro desapareceu (ou o contrário no caso de algumas meninas né hehe).

E em 2015, com o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, parece que a CD PROJEKT RED decidiu também levar a frente o negócio dos contratos, mas também estendeu uma coisa, e ao invés de ser uma desculpa para a namorada, é uma desculpa para o trabalho e escola!


É isso aí, trata-se de um atestado de um mês para a pessoa ficar em casa, a desculpa do tal documento é simples, é um contrato para garantir que a pessoa está acompanhando Geralt em uma jornada em busca da criança da profecia, e que assim a pessoa vai precisar de não menos que um mês para fazer tudo isso.

Quem assistiu o gameplay explorando o gigantesco mundo do jogo, percebeu a quantidade de possibilidades e o quanto é demorado meramente atravessar o mapa, mas oficialmente a CD PROJEKT RED anunciou que o jogo precisaria de 200 horas para ser terminado, portanto tempo o suficiente para se zerar.
O jogo foi lançado para Xbox One, Playstation 4 e computador, e se você ainda não jogou e quer saber se roda em seu PC, pode dar uma conferida nos requisitos mínimos.

Postar um comentário

0 Comentários