Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

007 The World Is Not Enough [ABC do Playstation]

Esse é mais um jogo que faz parte de uma série do meu canal no youtube, o nome é ABC do Playstation, e nela eu dou uma olhada nos primeiros momentos de todos os jogos do Playstation 1 em ordem alfabética. Se você sempre se interessou em conhecer um a um dos títulos lançados, talvez realmente vá gostar. Quem quiser dar uma olhada na lista completa é só clicar aqui. Então não perca a oportunidade de ma acompanhar nessa jornada de conhecer um a um dos jogos para esse video game.

Esse é um jogo que foi lançado usando a história do filme "007 O mundo não é o bastante". Mas apesar disso, o jogo não fez o padrão que tanto conhecemos onde lança um jogo junto ao lançamento do filme para já pegar carona, talvez isso tenha acontecido por atrasos ou por não ser algo tão comum na época o negócio de filme e jogo lançados juntos. É o terceiro jogo que dou uma conferida, anteriormente eu tinha avaliado o 007 Tomorrow Never Dies e o 007 Racing.


Ele foi lançado para três plataformas, Game Boy Color, Playstation e Nintendo 64. Nessa ordem o jogo foi desde esculachado até aclamado. A versão de GBC foi esculachada com notas baixíssimas normalmente abaixo de 5, a do Playstation já passava da média mas ficava na base do 6, enquanto a de Nintendo 64 passava das notas 8.

Algo curioso é que o o Playstation 2 já tinha sido lançado em 2000 e inclusive teve uma versão do jogo para o console da SONY e PC, mas foram canceladas e ao invés disso saiu para consoles da geração anterior. Até mesmo a versão de Game Boy Color, que foi lançada em 2001 acabou sendo um tanto estranha, pois o Game Boy Advance foi lançado nessa época, então por que não aproveitar logo? Enfim, confiram eu jogando o início:

Postar um comentário

0 Comentários