Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Carnivores | Aqui você é um caçador... de dinossauros!

Quem não é apaixonado por dinossauros, não é? Quase toda criança teve sua época em que ficou completamente fascinada por Jurassic Park e passou a pesquisar bastante sobre essas criaturas, decorar os nomes, descobrir muitas curiosidades e realmente ser capaz de dar uma aula sobre o tema. A quantidade de livros sobre o tema é imensa e muito atraente.

Para alguns o tempo passa e essa paixão se vai, outros apenas ficam com aquela atração mas sem ir muito atrás, e há aqueles que simplesmente continuam super empolgados. Mas no fim das contas, independente da sensação, algo que dinossauros conseguem fazer é empolgar bastante e assim séries como Terra Nova sempre fazem levantar aquele calor. E hoje vou fazer uma review sobre o jogo Carnivores: Dinosaur Hunter Reborn, um daqueles títulos que facilmente empolga a todos.



Aqui nós temos um jogo onde não existe foco na trama, no entanto é fácil notar que é algo bem no estilo Jurassic Park mesmo, portanto temos aqui um tipo de futuro onde dinossauros foram clonados e você como cliente, pode ir a uma dessas ilhas onde eles habitam e fazer exatamente como um caçador faria, só que ao invés de animais comuns, temos dinossauros!

Então antes de tudo você seleciona o seu equipamento, e o tipo de caça que deseja fazer, para então ser colocado em uma ilha onde você não sabe onde a caça está. Existem determinados alvos para cada caçada, e também um nível de perigo, podendo ser algo bem tranquilo mesmo onde você não terá grandes problemas, ou uma caçada perigosa.

Se você é apaixonado por jogos como o incrível theHunter: Primal, certamente vai adorar esse, embora uma das diferenças aqui do jogo citado é exatamente a falta de um multiplayer, o que para uns pode ser algo realmente muito tranquilo e aceitável, já que é um jogo de caça, mas que para outros pode ser bastante decepcionante entrar sozinho em uma aventura tão fantástica.

Durante o jogo, você realmente precisa tomar a atitude de um caçador, em um nível mais difícil não se pode simplesmente sair correndo e atirando. Você precisa ser paciente, usar fones de ouvido para saber de onde os sons estão vindo e usar bem o ambiente para sua vantagem ou perderá sua caça e em alguns casos até pior, poderá chamar a atenção dela e se tornar o mais novo lanche. 
É preciso saber se esconder, observar e se aproximar calmamente, não fazer barulho e somente no momento certo atacar. Se você está procurando por uma experiência como o agitadíssimo Primal Carnage: Extintion, esse definitivamente não é o jogo certo, pois aqui tudo é preciso ser feito com calma.

Você conta com balas limitadas, portanto é preciso saber usar para conseguir boas pontuações, também tem um pequeno aparelho que é muito útil, é possível ver o mapa, informações sobre as espécies e também usá-lo como binóculo.

Graficamente o jogo é decente, tenho que assumir que não foi algo que me impressionou, mas também não é algo feio, é um ambiente natural e que agrada bastante, te coloca em um mundo aberto cheio de detalhes e assim cumpre bastante bem o papel de "apresentação do universo".

Enfim, se você é apaixonado por dinossauros e estava procurando por uma emoção em um ambiente jurássico, pode ser que esse jogo seja exatamente o que você esteja procurando. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários