Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

True Survivor - As cenas extras do filme Kung Fury

Quem assistiu o absurdamente trash Kung Fury, certamente se empolgou demais com o filme, pois convenhamos, já de cara dá pra ver que o bagulho é a maior tosqueira louca que existe na face da terra. Ou seja, se a pessoa decidiu dedicar meia hora de seu tempo para assistir esse média metragem, é porque queria ver uma tranqueira, então foram poucos os que viram e não gostaram.

Mas apesar de tudo, quem viu o trailer original de 2013 e depois assistiu a versão completa do filme, com certeza percebeu que ocorreram mudanças de atores e também cenas que não estão presentes na versão final. Isso acaba fazendo pensar sobre o tanto de cena que não devem ter gravado, mas que acabaram desistindo de colocar.



Mas a coisa realmente foi bem além, e tem umas cenas que foram sim usadas, mas para promover o filme e não já dentro dele. Entre elas, as do clipe "True Survivor", que é uma das trilhas sonoras que se destaca no média-metragem e que muito provavelmente chamou a atenção de quase todo mundo, por se encaixar tão bem em um filme de ação dos anos 80.

Quando fui pesquisar, tomei um verdadeiro susto ao descobrir que quem canta é nada que David Hasselhoff, um dos símbolos de atores da pancadaria dos anos 80, e que pode ser que não se conheça pelo nome, mas o rosto é inesquecível. Inclusive ele aparece no próprio filme de forma modesta, sendo o computador do carro de Kung Fury, e uma referência a um seriado de 1982 chamado "A super máquina" e que tinha um carro controlado por um computador e Hasselhoff era o protagonista que descia o cacete em todo mundo.

E o clipe da música ficou tão fodão quanto o filme, representado demais trilhas sonoras de filmes, misturando algumas cenas originais com outras inéditas e também apresentando partes modificada e encaixando Hasselhoff no lugar de algum personagem original, enfim, ficou foda, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários