Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Wolven Storm | Ouça essa música de The Witcher 3 em várias línguas

A CD Projekt RED fez um belíssimo trabalho com The Witcher 3: Wild Hunt, sem sombra de dúvidas um trabalho feito com um carinho extremo e que mesmo com o downgrade que sofreu, teve cuidado em oferecer qualidade nas mais variadas regiões em que o jogo foi lançado, inclusive no Brasil, que ofereceram dublagem em português, com mais de 800 personagens recebendo vozes.

E o trabalho foi mesmo completo, tendo até as músicas dubladas, e enquanto o jogador explora o gigantesco mapa do jogo, em um momento terá o prazer de ouvir The Wolven Storm, uma canção bastante calma que agrada um bocado a maioria, e que foi dublada em todas as línguas que o jogo recebeu adaptação, algo que não era necessário, já que uma música em outro idioma pode agradar tanto quanto (As vezes até mais), mas foi bem legal terem feito isso.

E a desenvolvedora também se empolgou bastante em ouvir a música em suas mais variadas adaptações, e até lançou um vídeo especial fazendo algo muito legal, que é pegar todas elas e transformar em uma única música, com as vozes mudando a medida que a letra vai passando. O resultado ficou be minteressante.

Mas antes de tudo, eu recomendo que você primeiro ouça a versão da música completamente em português para conseguirem ter uma ideia melhor da coisa na hora que ouvirem a versão em línguas variadas:

Legal né? Agora confiram a versão que a desenvolvedora criou com as variadas cantoras e línguas bem diferentes:

E aí, o que acharam? Uma coisa curiosa que só vi quando fui assistir, é que o jogo não recebeu dublagem em espanhol, esquisito não é? Será que o Brasil está com essa bola toda lá fora? A sequência das vozes apresentadas são essas:

Inglês -- 1:03 | Alemão -- 1:17 | Japonês -- 1:35 Polonês -- 1:54 | Francês -- 2:20 | Português -- 2:46 | Russo -- 3:17

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para Playstation 4, Xbox One e computador. Confira também se o jogo roda em seu PC.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Interessante, gostei muito da atriz/cantora alemã, tem uma voz mais agradável.
    Estou ansioso para jogar The Witcher 3, pena que vai demorar pra poder jogar, pois não tenho ps4 ainda rs.
    Ótimo post, continue assim!
    =D

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! Muito bom. Cara amo essas músicas da era medieval, alias eu amo tudo na era medieval... eu lembro quando joguei Skyrim pela primeira vez e entrei numa estalagem e tinha um bardo tocando uma música... nossa aquilo foi incrível! Dragon born's coming um música incrível e atmosférica... e pelo visto o que foi criado ai é algo tão bom quanto, ainda mais para quem joga.

    ResponderExcluir
  3. Sim, maravilhoso, a desenvolvedora colocou um baita carinho. *-*

    ResponderExcluir
  4. São todas muito boas, eu gostei tanto da melodia e do momento que procurei no youtube com todas as línguas, porém, sou obrigada a admitir: Em russo ficou tão emotivo que transpassa emoção, isso é algo que senti falta em todas as versões, inclusive em português. Mas foi uma emoção muito grande, pois em inglês teve emoção, deu pra sentir que a dubladora estava quase chorando, mas em russo foi meio desesperador kkkkkj.

    ResponderExcluir