Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja The Witcher 3 rodando em PC's fracos

Muita gente entra em desespero ao olhar para o PC dinossauro que tem em casa e então ver que até mesmo jogos bem antigos não rodam, mas mesmo assim acontecem alguns milagres e certas máquinas conseguem surpreender rodando jogos que pareciam impossíveis.

Um jogo AAA como The Witcher 3: Wild Hunt é o tipo de obra que atrai muita gente, mas que causa um certo nervosismo para os donos de determinadas máquinas, isso porque geralmente estão abaixo dos requisitos mínimos para rodar o jogo. Mas para a nossa felicidade, as empresas sempre colocam os requisitos acima do que realmente são, pois assim poupam alguns problemas, como jogadores frustrados com os erros que certamente o jogo terá no lançamento.

Então é claro que assim que The Witcher 3 saiu, a primeira coisa que algumas pessoas com computadores da caverna fizeram, foi correr para baixar o jogo e ver no que dava, alguns seguindo algumas dicas de gambiarras pra melhorar a performance e como era de se esperar, muita gente conseguiu jogar e se divertir bastante vagando pelos gigantescos mapas do jogo.

Então vou colocar aqui alguns vídeos de pessoas que gostam de viver no limite e resolveram jogar com máquinas bem inferiores ao que se esperava. Naturalmente não puderam jogar no modo ultra, porém para alguns o que importa mesmo é a diversão, não é? Confiram:

Computador 01 - Dual Core

Processador: X2 E8300 2,8GHz (dual core)
Memória ram: 4 gb ddr2
Placa de vídeo: Radeon R7 250 1gb ddr5 (é equivalente a uma Geforce 550ti)

Como podem ver, roda muito bem, é jogável e o gráfico não está ruim, naturalmente não usa o máximo do jogo, mas dá pra se divertir bem.

Computador 02 - Placa de vídeo muito barata

Processador: Intel Core 2 Quad Q9300 (dual core)
Memória ram: 4 gb ddr2
Placa de vídeo: GTS450



Esse está uma verdadeira desgraça, mas para aqueles que não se preocupam com as travadas rolando solta, pode ser uma boa opção.

Enfim, aparentemente a placa de vídeo é o que o jogo mais puxa mesmo, no entanto não se abale tanto se não rodar bem! Confira 5 dicas para rodar The Witcher 3 mais rápido no seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários