Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja personagens de GTA 5 com super poderes!

Sem sombra de dúvidas, GTA 5 é um jogo muito robusto, um baita exemplo de jogo grandioso em mundo aberto, e que com certeza atrai muita gente, no entanto as vezes bate aquela sensação de querer extrapolar um pouco mais, especialmente quando se olha nas possibilidades de outros jogos em mundo aberto como por exemplo Saint's Row IV, mas por sorte para os jogadores de computador, isso não precisa ficar apenas no desejo, pois o suporte a mods pode levar o jogo para qualquer rumo!

Um dos mods que com certeza empolga demais é o Lingon PC Trainer, que transforma a pessoa em um verdadeiro Super Vilão! Ou Super Herói... Como preferir ser chamado né? Mas convenhamos que em um mundo como o de GTA é difícil se segurar quando não se tem habilidade especial nenhuma, então imagina quando se é super poderoso? Hahaha.

Uma das coisas mais legais desse mod é que ele não precisa ser instalado, pois funciona como trainer, ou seja, basta abrir e já está pronto para ser utilizado. Você pode escolher os poderes que quiser, vida infinita, oxigênio infinito, estamina infinita, recarga em super velocidade (não precisa recarregar), super velocidade, voo infinito, controle temporal, teletransporte, super soco e outras coisas.

Essa NÃO é uma modificação feita para se jogar online, sendo assim você vai se dar muito mal se decidir bancar o esperto em partidas com outros jogadores, não reclame depois se não conseguir jogar online nunca mais ein.

Quem se interessar basta fazer o download no site oficial do desenvolvedor, abrir o programinha na hora que executar o jogo, e dar uma lida nos botões que devem ser apertados para ativar cada uma das habilidades.

Postar um comentário

0 Comentários