Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como fazer a cidade de GTA 5 ficar cheia de neve!

No início de GTA V, os jogadores passam por uma missão prólogo que serve tanto de tutorial como uma ótima forma de introduzir, mas um dos detalhes interessantes é que é um lugar com neve. Porém enquanto alguns só gostam do lugar para ver o alienígena escondido, outros realmente acham aquele ambiente apaixonante e gostariam de mais lugares assim.

Como todo mundo sabe, Los Santos é uma cidade paradisíaca, cheia de sol, praia e garotas de biquini, nada de neve, então o que fazer? Ir para o mundo dos mods de GTA! E depois da treta em negar mods, a rockstar pelo jeito viu que tinha que engolir, pois no computador não tem jeito, os jogos da empresa são alterados.

Esse mod é bem interessante e fácil de usar, pois diferente do que normalmente acontece, ele não faz uma alteração nos arquivos, mas apenas cria neve no lugar, então os que se preocupam em "quebrar" o jogo ou simplesmente não conseguir fazer o processo de instalação, não tem que se preocupar nem um pouco com isso. Por outro lado, uma coisa que deixou alguns nervosos, é que o mod não usa o jogo no singleplayer, mas sim o multiplayer, mas a cidade é a mesma.

Forma de usar o mod

1 - Abra o jogo no multiplayer.
2 - Crie uma sessão privada.
3 - Abra o arquivo "GTA5OnlineSnowPC.exe" (É o arquivo que você vai baixar).
4 - Para ativar a neve é só apertar "1"  e para desativar é só apertar "0".

DOWNLOAD:

Postar um comentário

0 Comentários