Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fast to the Future - O filme falso que você amaria assistir

Existem algumas ideias que parecem surgir simplesmente para atormentar as nossas pobre almas com algo que não vai rolar. E Fast to the Future é um filme falso que mexeu com muita gente, pois uma ideia fantástica no sentido trash da coisa só fez muitos vibrarem na ansiedade de conferir uma tosqueira sem fim nesse estilo, mas infelizmente foi apenas mais uma das fabulas tosqueiras de primeiro de abril.

Antes de tudo para os mais desinformados, é melhor dar uma explicação sobre o título, o filme "De volta para o futuro" tem o nome original em inglês "Back to the future", enquanto o nome original de "Velozes e Furiosos" em inglês é "The Fast and the Furious", e misturado os dois títulos ficou "Fast to the Future" que em português baseado nos títulos nacionais certamente seria lançado algo como "Velozes para o Futuro", agora você já deve ter uma boa ideia do que eu estou falando, não é mesmo? Hahaha!

Pois é, fizeram um crossover de Velozes e Furiosos com De volta para o Futuro, sendo que a premissa é "Nós cometemos erros... Mas e se fosse possível voltar no tempo e consertar cada um deles?". E sim, é uma premissa de filme onde é usado o DeLorean para se fazer rachas ilegais! E isso na frente de todo mundo, com a galera curtindo hahaha.

Fantástico, porém infelizmente apenas uma brincadeira de muito bom gosto lançada em primeiro de abril de 2015, algo que dá até uma revirada no estômago de tristeza hahaha, mas pelo menos um pouco do gostinho que isso teria foi lançado e um trailer muito bem feito foi apresentado, confiram a belezinha hahaha:

Postar um comentário

0 Comentários