Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Commander Cool 2 - Um coop muito inesperado e hilário

Esse é um tipo de jogo que realmente achei bastante inesperado suportar o modo cooperativo, pois é daquele tipo de plataforma com pequenas fases no estilo puzzle onde você passa rapidamente e ganha uma pontuação de até três estrelas. Até então eu jamais tinha visto algo desse gênero e naturalmente é do tipo de jogo que faz haver muita gritaria e gera muita diversão. Perfeito para aqueles dias em que você está com os amigos sem fazer nada e quer rir bastante com algo descontraído e sem compromisso.

Na história, um cientista genial cria uma máquina do tempo em sua sala super secreta, e quando sai para tomar um café, aproveita para humilhar o zelador do lugar, que tem seus sentimentos feridos e por isso deseja vingança, entrando na sala e roubando a máquina do tempo. Desesperado, o cientista chama o "Comandante Cool" para dar um jeito na coisa, enviando-o em uma sucata protótipo através do tempo para tentar deter o Zelador Maligno.

Apesar de apresentar alguns pontos da tempo como os piratas e o futuro, o jogo tem um foco inicial na era das cavernas, mas uma daquelas versões alternativas onde existem dinossauros e homens das cavernas andando juntos, algo bastante cartunizado mesmo, usando o gênero Stonepunk, os amantes desse estilo certamente irão se sentir em casa.

Nas fases você tem basicamente como objetivo chegar de um ponto a outro e alcançar a máquina do tempo para continuar em suas viagens, mas naturalmente nesse caminho encontrará um monte de inimigos e armadilhas prontas para acabar com você, e assim é preciso usar bem todas as habilidades que tem.

Existem diversas moedas e diamantes pelo cenário que devem ser coletados, aumentando assim a sua pontuação, mas há três desafios básicos que precisam ser cumpridos para se conseguir as três estrelas. Você precisa concluir o objetivo em um determinado número de segundos, você precisa coletar uma certa quantidade de moedas, e você não pode morrer. A cada fase as coisas vão ficando mais difíceis, sendo assim é possível facilmente notar como vai ficando complicado conseguir a pontuação máxima.

Existem várias armas com efeitos diferentes, algumas bem no estilo tempos da caverna stonepunk mesmo, e outras mais futuristas, como por exemplo uma escopeta. Homens da caverna estão por todo lado e as vezes dinossauros, além de diversos tocos com pontas afiadas prontas para você desviar e alguns locais bem difíceis, como voar em um pterodáctilo enquanto vai desviando das coisas.

O modo multiplayer é disponíveis de duas maneiras locais, o cooperativo, que te permite entrar em partidas com até quatro pessoas de uma vez, o que é uma baita de uma surpresa, pois dois já seria diferente pra um jogo desse gênero, então imagina quatro? O segundo tipo de jogabilidade é no modo versus, que é só o tiroteio do tipo mais esquisitos em cenários interessantes em movimento, com armas como uma galinha que taca ovos.

Enfim, Commander Cool 2 é um daqueles jogos simpáticos que geram belas gargalhadas e gritaria entre amigos, certamente agrada bastante a aqueles que querem passar o tempo de maneira tranquila, apenas se divertindo. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários