Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

50 tons de Sherlock - Um curta metragem bem fantástico!

Adoro o que algumas empresas fazem para comemorar o dia primeiro de abril, e a brincadeira da Frogwares para o ano de 2015 foi uma das que me chamou a atenção! Para quem não sabe essa é a empresa que fez os maravilhosos Sherlock Holmes: The Awakened e Sherlock Holmes: Crimes and Punishments, portanto se você chegou a jogar os jogos da franquia, vai se identificar bem mais, pois vai reconhecer o tão visitado apartamento que tanto é usado pelo personagem.

Bom, pra começar, vocês já devem conhecer 50 tons de cinza, o bestseller que acabou virando filme e fala sobre masoquismo. Mesmo que já tenham assistido o filme, antes de tudo assistam esse trailer:

Assistiram? Ótimo, agora vamos para a trama do curta metragem apresentado aqui...

Danny Nutcracker é uma mulher inexperiente em um novo trabalho e que acaba sendo encarregada de fazer algo um tanto assustador para começo de carreira, entrevistar o maior detetive do mundo, o enigmático e muito bem sucedido Sherlock Holmes. Apesar disso, algo nela chama bastante a atenção do detetive, que faz com que a entrevista logo evolua para algo mais intenso e se torne um romance. A partir daí é que as coisas começam a ficar realmente obscuras, pois inevitavelmente, Sherlock acaba por revelar algo a ela... Algo que nem todos conseguiriam compreender, e para a sua surpresa, Danny não apenas aceita, como começa a descobrir seus próprios desejos sombrios.

Naturalmente essa paixão cheia de segredos não é algo aberto a todos e certo dia o detetive simplesmente desaparece. Seu fiel amigo Dr. John Watson fica desesperado ao descobrir e passa a investigar, mas a cada dia sua esperança diminui mais, pois sabe que não tem as habilidades tão desenvolvidas de seu amigo. Confiram:

Caramba! Fantástico, não acham? Gostei demais da forma que apresentaram! Criaram a maior atmosfera sombria, e pra falar a verdade eu até gostaria de jogar algo assim, com Sherlock desaparecendo, uahahaha. E vocês, o que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários