Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Janelas - Trailer com clima de creepypasta

Acredito que muitos ao menos alguma vez na vida se sentiram meio nervosos com janelas, aquela sensação de que na próxima vez que você olhar em direção a ela, vai haver algo ali. Algumas pessoas são até paranoicas e nunca deixam janelas abertas, assim que anoitecem, já vão fechando tudo e assim evitando a visão de alguém ali parado.

Isso acontece por uma série de coisas, as vezes nossa imaginação influenciada por filmes de terror e outras histórias macabras, ou algo mais sólido como os moradores de casas e o medo constante de bandidos e a sensação de que a qualquer momento alguém pode pular o muro e aparecer ali. Nem sempre é preciso que a janela esteja aberta ou seja de vidro, a mera visão de uma sombra passando por trás é o suficiente para um ataque de nervos.

E hoje vou postar aqui uma história narrada sobre esse pavor que muitos tem, mas que nem sempre é compreendido, e muitas vezes até mesmo ridicularizado. Já aviso que não posto vídeos de susto, e me concentro meramente em climas pesados e suspense, então para os que tiverem medo de aparecer uma criatura na tela, saibam que isso não vai acontecer, e se acontecer, podem deixar de confiar em qualquer coisa que eu fale a partir de então, ou mesmo de visitar o blog. Então aviso que vale a pena assistir inteiro sem se preocupar, pois pesado só é mesmo o clima, confiram:
Esse é um trailer do livro "Folhas Secas Daquele Outono", espero que tenham gostado, no livro há uma explicação para o que é a "coisa".

Postar um comentário

0 Comentários