Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Porque eles me mandaram para o Templo - Curta japonês

Esse é mais um dos Contos de terror de Tóquio e outros lugares do Japão. Essa história apresenta uma garota relatando algo que aconteceu com ela em sua infância.

Nossa, nesse foi impossível eu não gargalhar na hora do barraco, que diabos foi aquilo? Casos de família uahahahaha. Isso sim são duas mulheres revoltadas uma com a outra, arrancar o cabelo daquele jeito? Que coisa mais bizarra hahahaha. Mas enfim, apesar do toque trash que esse tem, o final assume um clima bem sombrio, mas embora seja mais um dos curtas sem respostas, eu não gostei tanto pois não me passou o clima de mistério que acho que deveria passar, não fiquei me roendo para saber o que aconteceu no templo.

O que dá a entender é que a garota era médium e esse é um tipo de dom de família, já que sua mãe pareceu saber o que estava acontecendo. Depois disso ela levou a garota para ser orientada e treinada em um lugar adequado. Não pareceu algo realmente a ver com maldição, eu chego a pensar na possibilidade da "amiga" da garota ser um espírito e a conversa na verdade seja uma tentativa de explicação do tipo "Você morreu querida!", e esse seria um final que eu até gostaria, mas não me pareceu que o roteirista dirigiu as coisas pra esse lado. E vocês? Tem alguma teoria?

Postar um comentário

0 Comentários