Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Floresta da Zoeira - Animação brasileira pra vocês!

Tenho que assumir que quando me mandaram esse vídeo, eu não fui com a cara rapidamente, a começar pelo nome completamente genérico e que poderia trazer uma baita personalidade a obra, depois a imagem miniatura do youtube (Já foi alterada) me fez achar que tratava-se de uma animação em 3D mal feita, e quando vi o tamanho então, nooossa, já pensei "Mas que desgraça ein? Onze minutos? Duvido que eu veja isso tudo!". Porém, apesar do julgamento inicial bastante pesado, acabei animando um bocado.

Primeiramente não é uma animação 3D, mas sim em 2D, algo que me animou muito, e depois a equipe criou algo com um toque de humor bastante seco, aquele que os personagens agem muito naturalmente a situações absurdas, o que acaba fazendo lembrar um pouco certas séries americanas como Aqua Teen. O visual é bem legal e o jeito travado dos personagens andarem, dá um toque muito bom a coisa, enfim, confiram:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Num primeiro momento não sabia o que achar, mas logo percebi que se tratava de um humor inteligente de um estilo que está em voga hoje em dia : Zoeira! Muito legal!

    ResponderExcluir