Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PURE POOL - Um jogo de bilhar para dar uma variada!

Lembro que na era do Super Nintendo tinha um jogo de bilhar que eu achava incrível demais, não lembro qual era o nome, porém eu passava horas jogando aquilo. Mas o engraçado, é que eu nunca fui exatamente um fã desse jogo na vida real, mas aquela versão em video game tinha algo de tão viciante e era tão bem feito, que conseguia me deixar muito empolgado e sempre querer jogar mais com os meus amigos. Daí atualmente resolvi testar um outro jogo desse gênero, e agora chegou o momento de analisar!

Bom, como já devem imaginar, esse não é um jogo que tem foco em história, já que trata-se de um jogo de mesa, por isso o centro das atenções aqui é a própria jogabilidade. Existem quatro estilos diferentes de regras, sendo assim você pode escolher o seu favorito, ou simplesmente ir variando dependendo do clima em que estiver no momento, mas no final das contas a diversão mesmo é em sentir que está melhor, que conseguiu fazer uma jogada que causou um efeito muito bom, e que está calculando cada vez melhor as possibilidades.

O jogo tem uma visão de trás, e você pode ver a travessia da bola, e também mais ou menos o efeito que aquela jogada irá aplicar sobre as bolas que bater, fazendo assim com que você tenha que mirar bem, e mexer em várias direções para ver se não vale mais a pena bater em uma das beiradas da mesa e acertar uma bola, do que simplesmente lançar diretamente.

O jogo contém ainda um modo online, que é a grande atração, você pode jogar contra jogadores variados na internet, e até mesmo participar de torneios, ir melhorando suas habilidades, e cada vez enfrentar jogadores mais avançados. Além de ter o seu nome em placares online e ir vendo ele subindo aos poucos, de acordo com o seu desempenho.

Infelizmente nem tudo é maravilha e o jogo tem alguns erros bem desagradáveis, para começar a jogabilidade com o mouse é horrorosa,  você deveria sentir uma precisão enorme em controlar o taco, porém é pesado mover e os controles são meio confusos, fazendo assim com que seja mais adequado jogar com controle, algo que não me agrada muito em certos tipos de jogos, e esse é um bom exemplo. Depois tem alguns problemas com servidores, que é comum a mensagem de que não conectou, e ainda conta com alguns probleminhas em até mesmo entrar no jogo, eu tive que deixar em uma resolução certa para entrar, porque na máxima simplesmente não ia, um amigo meu teve o mesmo problema, mas no caso dele foram bem mais complicações.

Graficamente o jogo é lindo, visual muito brilhante, e um fundo com pessoas andando, e conversando, além da trilha sonora que acompanha. Isso gera uma boa atmosfera e te faz sentir como se estivesse curtindo a noite em um bar luxuoso e se divertindo na mesa de bilhar. Nisso o jogo está impecável.

Enfim, se você ignorar os defeitos do jogo, certamente irá se divertir bastante, pois em geral, é um jogo divertido, mas se você se estressa fácil e não costuma dar muita chance para se adaptar, provavelmente ficará bem frustrado, então só experimentando para saber. Quem se interessar pode dar uma conferida mais a fundo no jogo, pode acessar o site oficial do jogo para maiores informações.

Postar um comentário

1 Comentários