Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GhostControl Inc - Um simulador de caça fantasmas!

Esse jogo é maravilhoso! Eu preciso ir logo direto ao ponto, porque tenho certeza que esse aqui vai conseguir encantar muita gente, reunindo um visual muito bonito de se ver, com uma jogabilidade viciante, capaz de fazer você querer jogar mais e mais para ver o desenvolvimento, além de conter o fator replay, já que é aquele tipo de jogo onde as coisas podem acontecer bem diferentes e você fazer suas escolhas da maneira que achar mais adequada.

A história apresenta uma empresa que começa a agir na cidade de Londres, após séculos com casas sendo infestadas por essas verdadeiras pragas conhecidas como fantasmas, chegou a hora de dar um fim nisso, e essa empresa contém funcionários especializados em dar um fim nisso.

Bom, como já deu para ver, a história é direta e clara, isso porque apesar do jogo ter missões prontas, ele é do gênero CMS e assim acaba sendo o tipo de jogo onde você administra a empresa de caçadores de fantasmas, que aliás eu nem preciso falar que obviamente é baseado no clássico Caça Fantasmas, mas aparentemente não há nenhuma ligação direta com o mesmo.

Você precisa fazer trabalhos e assim sua empresa vai crescendo, você vai comprando novos equipamentos, fazendo melhorias em sua empresa, contratando pessoal e os treinando, e aos poucos começa a vendo sua empresa crescer. Realmente você administra tudo, por exemplo quanto mais qualificado o empregado, mais caro ele vai cobrar, a qualidade dos equipamentos usados também faz a diferença, porém são mais caros, e assim há altas e baixas, as vezes é preciso demitir pessoas, tudo depende da forma que você joga.

Há também a cidade, você pode vagar por Londres e ver as várias opções de lugares para se ir, por exemplo você pode ir até uma loja de equipamentos e os mesmos irão mudar de vez em quando, sendo assim você pode passar por lá para ver o que tem de novo e assim adquirir novas coisas, há outros estabelecimentos também e claro, os lugares que você tem que frequentar para caçar fantasmas.

Há diversos eventos aleatórios, com telefonemas que você recebe e falas diferentes aparecem para cada cliente, existe uma variação enorme com uma média de 70 mil diálogos. Do nada você pode estar vagando pela cidade e então aparecer no seu smartphone uma mensagem com alguém pedindo por seus serviços.

Nas áreas com fantasmas, os combates são no estilo turno, sendo assim você tem os seus pontos de ação onde pode fazer as coisas, e então é a vez do fantasma, existe uma série de elementos dos caça fantasmas originais mesmo e você se sentirá como um daqueles personagens, tem até mesmo a armadilha onde você prende fantasmas e descarrega ao voltar para a base.

Enfim, GhostControl Inc é um jogo simpático, com uma jogabilidade fácil de se pegar, e realmente viciante, eu recomendo definitivamente! Vale muito a pena, para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários