Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mountains of Madness - A incrível expansão de Eldritch!

Uma das grandes tristezas que eu tive com o jogo Eldritch, foi o fato do jogo ser muito pequeno, apesar de difícil, se você conseguir chegar até o fim e der a sorte de achar rapidamente as saídas de cada uma das câmaras, poderá zerar de forma absurdamente rápida, graças a isso a experiência que eu gostaria de ter por muitas horas acabou se tornando tão rápida que eu desanimei de jogar de novo. No entanto esses dias eu estava lendo uma história de H.P. Lovecraft e simplesmente não consegui resistir, e resolvi instalar novamente o jogo, e foi quando não tive uma bela surpresa!

Ao entrar no jogo, achei estranho o fato da biblioteca parecer ter uma área maior ao fundo, lá havia um livro que eu não lembrava, com uma forte névoa de gelo o rodeando, e logo imaginei que o meu jogo salvo tinha sido colocado em nuvem e por isso mesmo depois de desinstalar, ele estava ali e assim eu tinha destravado uma nova área depois que zerei, só que aquilo parecia muito estranho, eu não acreditava que o jogo era maior e eu tinha dado o vacilo de não ter visto algo novo destravado.

Ao dar uma olhada de perto no livro novo e entrar no nível, apareceu uma mensagem do tipo "Prepare-se para as montanhas da loucura..." e claro, o meu coração disparou, afinal de contas para quem não sabe The Mountains of Madness é uma história de Lovecraft que se passa no gelo, e tudo parecia surreal demais, por isso resolvi olhar o fórum e foi aí que descobri que o criador do jogo tinha lançado uma expansão gratuita de Eldritch alguns meses após o lançamento do jogo e eu não fiquei sabendo. E claro que eu amei demais isso!

O seu objetivo é conseguir destravar um avião para fugir dali, mas para fazer isso, você precisa da chave, e ela está escondida em um templo, e claro você terá que entrar lá. O ambiente está muito mais hostil, agora você tem que ficar olhando constantemente para o teto, pois há pontas de gelo que desabam sobre você, podendo morrer ainda mais fácil do que anteriormente, não bastando isso ainda tem que aguentar uma névoa que oculta coisas mais distantes, ou seja o jogo está muito mais assustador, tem momentos realmente medonhos que me fizeram correr desesperadamente sem decorar o caminho que eu estava passando.

Além do cenário, há também monstros novos, poderes novos, armas novas, e itens novos. Isso deu uma baita de uma improvisada na jogabilidade, por exemplo existe uma arma de atirar arpão que você pode usar no teto e subir em lugares altos, assim como uma picareta que te permite destruir alguns blocos, e mesmo habilidades novas que te darão uma visão muito mais ampla das coisas.

Enfim, eu criei essa postagem mesmo foi pra avisar da existência dessa maravilha, portanto se você tem Eldritch e também se decepcionou com o tamanho do jogo e queria jogar muito mais, aí está uma maravilha que você não pode deixar de jogar também!

Postar um comentário

0 Comentários