Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Warhammer 40,000: Storm of Vengeance

Para aqueles que ficaram desesperados para jogar algo gostoso e viciante como Ninja Cats vs Samurai Dogs e gostaria de repetir a dose em algo semelhante, esse é um jogo perfeito especialmente porque foi feito pelo mesmo pessoal e com uma mecânica bastante semelhante, sendo assim definitivamente os fãs irão vir correndo para esse.

Bom, obviamente esse jogo se passa no universo de Warhammer 40,000 portanto certamente os fãs desse universo irão se atrair bastante, no entanto é necessário lembrar que assim como Space Hulk, esse jogo tem o seu próprio estilo, aproveitando o universo. Existe sim o elemento de estratégia, no entanto ele não é um jogo de estratégia em tempo real, mas sim um outro gênero que pode ser considerado um híbrido, já que mistura card game com estratégia em tempo real.


Para aqueles que já jogaram Ninja Cats vs Samurai Dogs, saibam que a jogabilidade é a mesma, portanto a pessoa pode amar ou odiar essa ideia, afinal de contas ao mesmo tempo que repete uma fórmula de um jogo muito divertido, também acaba parecendo um jogo que apenas tem uma skin por cima. Praticamente gostei muito, e achei bastante legal a ideia do universo de Warhammer ser colocado em mais um gênero diferente.

Para quem ainda não conhece, basicamente o jogo te coloca em uma arena com dois lados, um desses lados é o seu e você pode construir edifícios que geram recursos ou guerreiros, e ao fazer isso, são criados em formas de cartas. Essas cartas custam um certo preço, que é pago em recursos, sendo assim se você tiver a quantia necessária, pode colocá-lo em campo de batalha e assim ele vai andando até o local onde estão os inimigos, o objetivo é destruir três das áreas inimigas.

Existe também um sistema de evolução, e assim você pode pegar as suas unidades e estruturas para fazer atualizações, ou mesmo destravar coisas novas para que a batalha fique ainda mais intensa, isso é essencial, já que com o tempo os inimigos vão ficando cada vez mais forte, e se você não modificar a sua estratégia, se tornará impossível conseguir encarar.

O gráfico está interessante, pois apesar de ser em 2D, os inimigos são pré renderizados em 3D, por isso a impressão que se tem é de ver personagens em 3D se movimentando pelo cenário e indo atacar, existem duas facções para se escolher, e assim você vê uma bela variação de unidades em ação.

Enfim, Warhammer 40,000: Storm of Vengeance é um jogo bastante viciante e que irá dividir opiniões certamente, a maior inovação dele é o elemento multiplayer, que por acaso é MUITO bem vindo aqui, já que você pode desafiar um amigo. Eu gostei muito, mas só jogando mesmo para você saber se irá gostar tanto quanto eu, quem se interessou dê uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários