Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tower of Guns - Os amantes de tiroteio irão amar isso!

Uma das coisas que os fãs de jogo de tiroteio e jogos bem agitados podem não acabar admirando muito em roguelike, é o fato de normalmente esse tipo de jogo costumar ter um pé no estilo do RPG, e normalmente os mesmos são mais parados, embora tenham alguns mais agitados. No entanto Tower of Guns é um jogo que definitivamente a coisa que ele não te dá tempo é pra respirar, o jogo é extremamente agitado e certamente para aqueles que amam tiroteio é uma verdadeira fonte de diversão constante.

Assim como outros roguelikes, esse tem os dois elementos principais desse tipo de jogo, que são mapas aleatórios, que se formam de maneira diferente toda vez que você começa a jogar, e a morte permanente, fazendo assim com que morrer seja algo que te faça perder todo o progresso, mas não se torna repetitivo exatamente por você nunca saber como o jogo vai estar quando você jogar de novo.

Mas o jogo não usa apenas os dois elementos padrões de um roguelike, ele também coloca várias outras coisas aleatórias, portanto os inimigos serão aleatórios, os chefes serão aleatórios e poderão aparecer a qualquer momento, as atualizações para as armas são aleatórias, e há vários itens para serem destravados e usados, as armas que você tem inclusive podem ser modificadas e assim uma arma que você tenha pode ser simplesmente combinada com um modificador e criar um efeito único, mas você nunca sabe que modificador irá achar, fazendo assim com que a variedade de possibilidades que o jogo proporciona seja quase ilimitada.

Apesar de não ser o primeiro roguelike em primeira pessoa, já que houveram outros anteriores a esse, como Delver e Eldritch, esse tem o diferencial do quanto é agitado, você simplesmente se perde na quantidade de balas e inimigos vindo em sua direção, isso sem contar que existem efeitos variados em cada tiro, portanto nem sempre é só uma bala, às vezes é uma bola de metal que bate na parede e volta em sua direção, entre várias outras coisas. Como você tem pulo triplo no jogo, isso acaba te dando uma bela liberdade de se movimentar e desviar de forma bastante estilosa e ao mesmo tempo adicionando ainda mais adrenalina. Esse é daquele tipo de jogo que você quer jogar de novo e de novo e acaba ficando muito viciado mesmo.

A música é agitada naturalmente e dá um belo de um efeito durante o jogo, mas ela também chega a momentos épicos, é simplesmente incrível estar lutando contra um chefe gigantesco e ouvir uma música que bate um baita arrepio no fundo, isso sem contar com a quantidade de efeitos sonoros constantes que te faz sentir o impacto da destruição que está acontecendo ao seu redor.

Ao contrário do que conhecemos em jogos do gênero, esse não tem gráficos retro, são gráficos muito lindos cheio de detalhes, com máquinas estranhas, e coisas se movendo constantemente, fazendo parecer que você está dentro de uma verdadeira máquina bizarra cheia de defesas.

Enfim, Tower of Guns é um belo jogo muito agitado e perfeito para quem quer passar o tempo de forma "sem compromisso" e se divertir muito. Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários