Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Post Master - Um simulador de agência postal complexo!

É sempre maravilhoso quando se tem opções diferentes de jogos, e no caso de simuladores ao estilo CMS uma das coisas legais é a variedade enorme de opções que temos. No caso de Post Master é um desses, e que certamente é inevitável acabar por deixar muita gente viciada por sua jogabilidade marcante e a vontade constante de se evoluir no jogo.

Aqui você assume o controle de uma companhia de entrega de cartas, ou o nosso popular correio, e deve se preparar para suprir nas necessidades de uma cidade inicialmente, e depois expandir as coisas para ficar cada vez maior, assim como se adaptar, dependendo da necessidade do público, isso sem contar que é o tipo de jogo que você precisa tomar decisões realmente inteligentes para conseguir seguir em frente, já que um erro em seu julgamento pode trazer consequências bastante desagradáveis, ou mesmo catastróficas pra empresa.

Você precisa realmente administrar tudo, apesar do jogo ter aquela típica visão de jogos CMS de construção, você não fica preso apenas a visão isométrica, mas também há telas especificamente para você visitar as agências e ver o que está de errado e o que deve fazer diferente para melhorar o lugar, ou se simplesmente deve deixar como estar e procurar o problema em um outro lugar.

São apresentadas três cidades, sendo que você começa com agência em uma delas, e pra fazer a empresa crescer, você tem que começar com a qualidade dela. Ao se clicar na agência vai abrir a nova tela, onde você vê dentro dela e pode contratar três tipos de personagens, os do atendimento, os da entrega, e os da segurança para evitar roubos. Também é necessário administrar os veículos de entrega, começando com uma bicicleta e indo evoluindo para vários veículos maiores até um enorme caminhão.

Você precisa definir a rota e função de cada veículo, sendo assim cada um cobre um certo lugar, sendo que há também o turno de trabalho, por isso você precisa pensar em tudo. Outra coisa interessante é que pode surgir outra empresa postal e começar a competir com você, te fazendo ter que se esforçar cada vez mais para ser melhor que ela.
admnistrar tudo

Os gráficos tem aquele estilo Sim City, mostrando as três cidades, o que pode fazer com que alguns confundam e a primeira vista achem que se trata de um jogo de construção de cidade. É tudo simples, porém bem feito, apesar de nada muito especial, é o suficiente, por isso acaba sendo "ok".

Enfim, Post Master é um jogo complexo e é essencial se fazer o tutorial, para aqueles jogadores que amam administração de empresas, certamente irão se apaixonar imediatamente, já os jogadores que gostam de experiências mais agitadas podem não gostar tanto. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários