Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pinball FX2 - Uma mesa baseada em Plants vs Zombies

Há um tempo atrás eu tinha escrito aqui sobre o jogo Pinball FX2, onde experimentei a mesa de Star Wars para dar uma conferida e até que achei um jogo divertido para se passar o tempo, e que certamente acaba agradando principalmente os fãs antigos de Pinball, e atualmente vi que havia uma mesa baseada no jogo Plants vs Zombies, e isso me deixou louco para testar, visto que adoro esse jogo. Mas acabei tendo um pensamento um pouco diferente sobre o jogo, por isso resolvi criar essa postagem aqui para ficar claras algumas coisas.

Bom, realmente trata-se de uma mesa baseada no jogo e muito linda, com vários efeitos, gráficos incrivelmente bem feitos, e os sons originais, incluindo a trilha sonora de fundo que é marcante pra caramba, fazendo assim com que você sinta de forma bem intensa aquele climinha tão carismático que é impossível de não se sentir com o jogo original. No entanto eu tive uma impressão errada sobre o que exatamente era esse jogo e acabei por imaginar que iria jogar uma adaptação para pinball do original, ou seja eu estava pensando em um ataque de zumbis e você tendo que se defender usando a bolinha, mas não é bem isso...

A verdade é que Plants vs Zombies Table, por mais que seja muito bonito e cheio de efeitos, é exatamente o que diz ser, uma mesa de pinball temática, e nada mais, portanto até existem alguns momentos em que zumbis se levantam e começam a andar em direção a você para serem atacados pela bolinha e assim sua pontuação aumentar, mas em geral é tudo bastante simples, o foco são mesmo as regras do Pinball, você ganha pontos por onde acertar e quanto mais tempo conseguir manter a bolinha na mesa e acertando as coisas, maior a pontuação.

Então enfim, essa postagem é mais para avisar, aqueles que são fãs mesmo e querem tudo de Plants vs Zombies, os fãs de Pinball também irão gostar, é uma mesa temática muito bem feita, mas para aqueles que estão procurando por um jogo semelhante ao Plants vs Zombies original e pensar que esse aqui é mais ou menos no mesmo gênero, já saiba que não.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O que viram nessa merda de planta zumbi pra ter tanto sucesso

    ResponderExcluir
  2. Tem uma mecânica legal, o fato de se ir ganhando novas cartas e ter que usar estratégia pra vencer desafios novos acaba deixando bem viciante.

    ResponderExcluir