Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pinball FX2 - Pra quem quer lembrar os velhos tempos

Sem dúvida as máquinas de pinball sempre chamaram atenção, quem nunca viu uma dessas simpáticas máquinas em um shopping ou em um boteco qualquer e ficou morrendo de vontade de colocar uma fichinha e ver até quando conseguia ficar ali? E claro, curtir o momento, isso sem contar quando surgiam pessoas para assistir, eram as verdadeiras rivais das máquinas de fliperama padrões.

No entanto hoje em dia os tempos mudaram e a popularidade dessas máquinas caíram bastante, porém elas não perderam o seu brilho e quando se fala de máquinas de pinball não se pensa em algo ultrapassado, mas sim em algo antigo e divertido, isso sem contar que em grupos de amigos a coisa fica melhor ainda!

E aparentemente o povo da Zen Studios pensou a mesma coisa, já que decidiu investir em um simulador de Pinball que vai fazer os fãs mais antigos ficarem loucos. Pinball FX2 é um jogo 3D que faz uma simulação das antigas máquinas, o mais legal é que os caras não simplesmente fizeram uma máquina genérica, mas sim o mesmo que os antigos jogos de Pinball, pegando franquias famosas e fazendo modelo baseados nelas, como por exemplo Star Wars ou mesmo heróis da marvel.

Mas a simulação não se limitou apenas ao tradicional botão de lançar e os dois botõezinhos que impediam a esfera de cair, eles fizeram também uma simulação de dar pancada na máquina, ou vão dizer que vocês nunca deram um soco pra esfera ir mais pro lado e a pontuação aumentar? Ou mesmo para impedir que a bolinha caísse no buraco? Hahaha, porém nem tudo é maravilha, assim como fizeram uma simulação da pancada na máquina, também fizeram a do tradicional "tilt" ou seja a máquina as vezes pode travar e parar de funcionar.

Enfim, quem quiser experimentar e lembrar velhos tempos, Pinball FX2  está disponível gratuitamente na steam, só os DLC's que adotam temas diferentes que são pagos.

Postar um comentário

0 Comentários