Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 13

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 12.

Esse episódio começa com um flashback apresentando Bob Stookey, esse personagem na HQ é bastante secundário, ele é um dos residentes de Woodbudy e a característica dele de ser bêbado é mostrada de primeira na história em quadrinhos, com o Governador o encontrando sentado do lado de um muro. Bob é branco nos quadrinhos, e bem desanimado com a vida. Basicamente a introdução dele ao grupo não ocorre, ele tem algumas limitadas habilidades médicas, pois serviu às forças armadas por duas semanas.

As outras cenas apresentando outros grupos não tem ligação, especialmente as cenas com Daryl e Beth, que como já falei não existem nos quadrinhos. Sendo assim a coisa novamente volta a Bob, que fala que perdeu dois grupos e ficou sozinho, mas como ele era um dos residentes da cidade do Governador, simplesmente isso não aconteceu, ele nem é um personagem que vai parar com o grupo principal, já na série ele ganha um belo destaque.

Quanto a cena final em que aparece Daryl abandonado e então surge um grupo para conversar com ele, eu realmente não lembro de nenhuma cena em que ocorre algo semelhante com algum dos personagens, mas o Joe não existe na HQ. E basicamente as diferenças são essas pra esse episódio, bem limitadas mesmo.

Clique aqui para ver a comparação do próximo episódio>>>

Postar um comentário

0 Comentários