Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

LocoCycle - Um jogo que te fará dar muitas gargalhadas

Sabem aquelas comédias que tem histórias absurdamente insanas e que te fazem rir muito com as situações absurdas apresentadas? Bom, aparentemente o pessoal que resolveu criar LocoCycle estava exatamente nesse clima, pois esse é um jogo que te faz sentir como se estivesse em um verdadeiro filme surreal com muitas coisas insanas acontecendo, e que naturalmente torna impossível não te fazer dar belas gargalhadas constantemente enquanto joga.

A história apresenta duas motos super poderosas com inteligência artificial, suporte a diversos idiomas e outras coisas, são modelos novos feitos para impressionar clientes muito ricos, uma delas se chama I.R.I.S. e acaba sendo atingida por um raio, o que faz com que o seu software dê um problema e ela obtenha livre arbítrio. A mesma é enviada para que o mecânico latino Pablo dê uma olhada, no entanto esse deixa a TV ligada e a moto acaba assistindo um comercial falando sobre uma competição que terá em outro estado, isso faz com que ela fique empolgada e decida ir até lá. Para o azar de Pablo, a sua calça acaba ficando presa na moto, o que faz com que ele seja arrastado o caminho todo até o destino.


Como podem notar, a história é completamente sem noção, e isso só é o começo, pois logo passam a surgir as loucuras mais bizarras na estrada, como por exemplo os agentes prontos para de destruir, que parecem mais agentes da Matrix, já que pulam estilosamente de carros, e fazem manobras realmente incríveis para tentar te acertar. E ainda tem os acontecimentos da história que não vou colocar aqui para evitar spoilers, porém são bem insanos.

A jogabilidade te coloca no controle da moto, permitindo que você use um botão de turbo que te permite acelerar ainda mais. Porém o que realmente é hilário é o fato da moto lutar, você tem ataques que pode dar com I.R.I.S. usando suas rodas, e outros ataques com Pablo, que usa sua chave inglesa. Graças a esse sistema de ataque, existe também um sistema de combate que permite lutar mesmo quando aparecem caras com jetpacks, você usa a moto para voar e começar uma pancadaria aérea, que aliás é também bastante hilária, permitindo usar combos. E ainda com o final de cada fase, você ganha pontuação que pode distribuir em habilidades novas, que irão variar ainda mais a jogabilidade.

O jogo é cheio de apresentações que deixam as coisas muito emocionantes colocando vários ângulos de câmera em alta velocidade para mostrar bem a destruição e caos que vai se formando por onde você passa. Algumas dessas cenas são ainda mais incríveis pelo fato de colocarem o sistema de apertar botões na hora certa para se fazer certas coisas.

Uma outra coisa que não posso deixar de citar, é o fato de que todas as apresentações do jogo são em live action, e o melhor é que é de bastante qualidade, colocando um dos personagens da série A sete palmos como Pablo, e um modelo de moto idêntico à I.R.I.S. virtual, isso te faz sentir como se estivesse em um verdadeiro filme, e essa sensação aumenta ainda mais porque os personagens não param de falar, eles ficam conversando o tempo todo.

Como Pablo fala em espanhol, as coisas ficam mais engraçadas ainda com os seus gritos e reações às loucuras que ocorrem, não é preciso falar espanhol para compreender boa parte das reações (claro que é sempre bom fazer um curso rápido de idiomas, mas nada que não dê pra lidar aqui) além de constantes frases do tipo "ESSA MOTO É COMPLETAMENTE LOUCAAAA!", e não são aqueles diálogos que se repetem, eles realmente gravaram falas enormes para cada fase, por isso você vai jogando e vendo os dois conversando enquanto o caos ocorre.

Enfim, fica aí a dica de um jogo completamente sem noção e que com certeza irá divertir bastante, particularmente achei LocoCycle um jogo único. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários