Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Triple Town - Um jogo viciante que te fará jogar por horas

Triple Town é um daqueles jogos extremamente viciantes que conquistam por ter uma maneira muito rápida de se aprender a jogar, ao mesmo tempo que constantemente faz o jogador se sentir desafiado a fazer certas coisas e também recompensado ao conseguir atingir os seus objetivos. Então depois que joguei essa belezinha, era inevitável eu não fazer uma análise para vocês e publicar aqui no blog, portanto vamos lá!

A história te coloca na pele de um representante de um reino, que deve ir até as colônias e administrá-las, fazendo com que cresçam e prosperem, gerando assim mais lucro para o reino, porém o trabalho não está limitado apenas a administração de recursos e requer também que você lide com inimigos que podem aparecer nas proximidades e assustar a população.

A jogabilidade é muito simples, apresentando um híbrido entre jogo CMS, e puzzle, deixando assim Triple Town não apenas um jogo muito divertido por fundir duas coisas que conseguem entreter muito, mas também dando um toque especial e próprio que o tornam um jogo único. Você administra a cidade capital, onde vai construindo coisas aos poucos e é representado por uma área de terra que aos poucos pode ser expandida, no mar que fica ao redor desse lugar existem navios que levam para as variadas colônias, e essas devem ser administradas para atingir certa quantidade de dinheiro.

O objetivo é simples, o jogo se passa em turnos e cada turno você recebe um item que deve colocar na colônia, e a combinação de três ou mais desses itens gera uma evolução daquilo, por exemplo se você por três arbustos juntos, esses se fundem e formam uma árvore, e se você por três árvores juntas, essas se transformam em uma casa, e assim vai...

Também existem os inimigos que aparecem e você tem que se livrar para a paz de seus habitantes, portanto se um urso aparecer, você deve se livrar dele de alguma forma, mas até mesmo os inimigos geram coisas. Se um urso morrer, ele deixa uma lápide, se três lápides forem combinadas, você gera uma igreja, e assim vai...

Os gráficos são muito simpáticos, apesar de serem em 2D e simples, é notável que foram cuidadosamente desenhados e são extremamente convenientes à proposta do jogo, com personagens bem fofinhos e sons engraçados como por exemplo quando os personagens veem um urso e gritam.

Então aí está um jogo que vale a pena se jogar para passar o tempo, é muito fácil aprender a jogar, até os elementos mais complexos como pedir itens para o reino são bem simples de se entender. Recomendo e definitivamente você vai se divertir. Para quem se interessou, pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários